[ajuda] Nova gráfica e + memória

_Anderson_

Banido
Boas.Sou um pouco noob no que toca a hardware, tenho um orçamento bastante (cerca de 100 euros ;X)apertado e preciso de uma placa gráfica nova (tenho uma bastante fraquinha Ati Radeon 9250se AGP 8x 128mb :'() e secalhar não sei, mais memória, tenho apenas 512 e não estou muito confortavel.

Precisava que me dissessem uma gráfica que não fosse muito cara, nem que fosse preciso ser em segunda mão, AGP, e que corresse normalmente a maioria dos jogos, pk com a 9250 ate jogos super antigos correm como uma mula ;| Ouvi falar na 6600GT, mas suponho que como ja n e' nada recente, ja deve haver melhores e baratas, o que me dizem?

Quanto á memoria, não tenho noção nenhuma dos preços, mas precisava que fosse o mais barato possivel, claro, sem correr riscos de falta de qualidade ;( mais 512 ficaria por quanto?

Actualmente tenho:

Processador Intel P4 3ghz
ATI Radeon 9250se AGP 8x 128mb, sempre a dar pau com os jogos.
MotherBoard AsRock P4 BUS 800 MHZ
Disco Rigido 160 GB
512 mb de memória
Do Cooler e da fonte n sei nd ;(


Desde já obrigado ;)
 
Última edição:
A melhor grafica AGp por esse preço e uma nvidia 7600gs 256mb AGP, cujo preço minimo e 86euros..

eu sei isso pk vou comprar uma, mas espera pela opiniao de outros users :D
 
Nova claro, mas se queres uma usada vai antes para uma 7600gt k usada deve custar muito menos k os 120euros k custaria uma nova..
 
Preços agradaveis :) A loja em si e' onde?

EDIT: Esqueçam ja' vi :) Olha que bom e' aqui perto eheh

Outra coisa, existe alguma coisa nas confs que impeça a instalação da nova grafica? ;8
 
Última edição:
Ppl desculpem voltar a remexer neste tópico, mas eu ia este natal comprar mesmo a 7600GS, acontece que esperei demais e:

stock_soldout.gif


Esta: http://designpconline.com/product_info.php?products_id=2620 Vale alguma coisa? :(

(plz alguem me responda hoje que estava a pensar em ir comprar amanha... Bah secalhar já n há grafica pa nng =()

PS: Não sou exigente na qualidade grafica, desde que aguente bem os jogos sem slow downs já e' mt bom lol
 
Última edição:
Back
Topo