1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda nova grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por el_g0rdit0, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 2028)

1. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

eu preciso de comprar uma grafica nova eu edito o jogo PES2008(se calhar alguns users se jogarem e editarem o jogo podem me conhecer) e keria jogar em alta defenicao eu tenho uma ati radeom x550 256Mb S.M. 2.0

pa jogar o PES2008 em alta kualidade e preciso pelo menos S.M. 3.0

o problem esta nos € tenho muitos poucos

andei a ver na net e encontrei uma XFX-GF 8400GS 512 por 62€ usa S.M. 4.0 o ke e bom prk tbm jogo outro tipo de jogos tipo o NFS ProStreet e o Crysis(jogo kon esta placa tudo no minimo e mexmo axim tem alguns brakes)

se me puderem ajudar agradecia imenso a placa ate pode ser usada

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nao dá para ires até aos 80€ ?? tens a xpertvision 8600GT 512 super, na globaldata.

3. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

axo ke os meus pais n me dao + de 70€ i mexmo axim ja e mexmo a raskinha

4. vasco fernandes

podes por tu o resto...

5. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

e onde e ke eu tenho o resto ele so me dao 50€ vai aos 70 kon as minhas poupancas

6. vasco fernandes

á pronto... nao sabia que nos 70€ já estavam as tuas poupansas...

7. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

ya ta prk tbm ja gastei pasta em ram e numa kolunas

sabes algum site de confianca de onde poxa mandar vir eu sou de leca do balio, matosinhos

8. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

kuanto tempo axam ke esta dura a jogaro tipo de jogos ke referi em cima
    XFX-GF 8400GS 512

9. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

alguem ajuda ??????????????'

10. vasco fernandes

já nao dura... ou nunca durou... isto sao gráfica para media center ou para trabalho, mas talvez consigas jogar mais ou menos Crysis a 800x600 com tudo no minimo, o Prostreet também mas este já depende mais do CPU.

11. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

mas o crysis pa jogar no minimo basta uma NVIDIA GeForce 6800 GT esta e uma serie 8 logo devo de conseguir jogar em em medio???

mas o ke me ineressa realmente e o PES2008

ja agora podes ver o meu sistema e dixer uma placa boa mas dentro do valor 60€ maximo 75€

12. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se pudesses arranjar uma 8600..
    A 8400 não é feita para jogos..

E quanto a ser mais recente, a minha X1950XT bate um hd2600 em jogos Dx9. A Hd é da geração seguinte, mas é gama média e nem é boa em DX9..nem em DX10.. Já minha X1950XT é um modelo antigo mas... dos mais potentes quando saiu..
    Por aqui vês que o que é importante é a gama da placa.. e uma 8400 ou hd2400 não sao gamas de placas para.. jogar..

Se não tens orçamento.. ou tentas poupar mais um pouco, ou compras uma placa usada ou entao opta por uma de gama mais potente da geração anterior [que é preferivel]

14. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

ok obrigado por ajudares mas o problema e mexmo os €o ke dizem de uma 8500GT

kuanto a ser usada e na boa n tenho problema nenhum em ser usada sabes onde poxo komprar usadas???

15. I.M.

I.M. Power Member

Boas :)

Quando fores power member aqui no fórum podes ver nos classificados :)

Agora nova a estrear, talvez te safes +- com esta!

XFX GF 8500GT 450M 512MB DDR2 PCI-Ex = 74,99 Euros

16. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

exa e boa um amigo meu comprou kustou 150€ na altura

ja agora komo e ke sou powe menber???

e ke n percebo muito de PC sei algumas koisas e n poxo ajudar muito msa se ouver alguma koisa relacionda kon PES aki no forum eu poxo postar a minhas cenas

17. I.M.

I.M. Power Member

Para seres Power Member tens de ter mais de 2 meses de registo e ser participativo :)

18. el_g0rdit0

el_g0rdit0 Power Member

axo ke ja n vou comprar a grafica andei a ve r e + vale comprar uma torre nova

komo ja dixe em cima ser participativo vai ser dificil nao falo em koisas ke sei

n vou andar ai a fazer spam so pa ser power member

19. I.M.

I.M. Power Member

Pois, também penso assim!

Mas olha, quando tiveres dúvidas coloca-as :)

E vai dando uma olhadela, que o fórum é grande e fala-se de muitos assuntos :)

20. .DX.

.DX. Power Member

Aqui o pessoal esta a falar em graficas PCI-E a tua board suporta?

Partilhar esta Página