[Ajuda]Nova TV!!1600€

s3lfish

Power Member
Boas,

Preciso da vossa ajuda na escolha da compra de uma futura televisao ca para casa.Estou a pensar comprar uma nova televisao ca para casa c/ as seguintes caracteristicas:

-Full HD
-37''/40'' (visto que e practicamente a msm coisa xD)
-LCD/Plasma

A televisao sera utilizada para ver dvd's, ver televisao (sinal de tvcabo) e tambem para jogar Playstation mas muito raramente.Estou disposto a gastar ate 1500/1600€ mas seria mais facil ficar-me pelos 1200€ mas se a diferenca compensar estou disposto a dar os 1600€.Por favor digam a melhor televisao que posso comprar c/ as caracteristicas referidas e dentro do orcamento.Aguardo ansiosamente a vossa resposta.Quando referirem a/as propostas digam porque que esta e melhor que aquela ou porque e pior, etc etc(digam as vantagens e desvantagens de cada uma).Não tenho preferencia de marcas.

Cumprimentos,

Muito Obrigado!!
 
Última edição:
Boas,
em primeiro lugar acho que é discutivel o FullHD numa televisao desse tamanho, há vários posts sobre isso.
Eu escolheria o plasma Panasonic TH-37PV70 porque está dentro do teu orçamento e tamanho pretendido, tem uma imagem excelente para ver DVDs e porta-se muito melhor com o sinal tvCabo do que qualquer LCD que possas comprar com esse orçamento (opinião pessoal).
 
Boas,
em primeiro lugar acho que é discutivel o FullHD numa televisao desse tamanho, há vários posts sobre isso.
Eu escolheria o plasma Panasonic TH-37PV70 porque está dentro do teu orçamento e tamanho pretendido, tem uma imagem excelente para ver DVDs e porta-se muito melhor com o sinal tvCabo do que qualquer LCD que possas comprar com esse orçamento (opinião pessoal).



essa conversa do full hd nao se nota é mt lindo dizer, mas hoje em dia muita gente tem media centers e kem liga um media center a um lcd com resoluçao a 1366x768 e a outro com 1920x1080 nota muita diferença...
desmente la...
 
Back
Topo