1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Nova TV!!1600€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por s3lfish, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 669)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Boas,

Preciso da vossa ajuda na escolha da compra de uma futura televisao ca para casa.Estou a pensar comprar uma nova televisao ca para casa c/ as seguintes caracteristicas:

-Full HD
    -37''/40'' (visto que e practicamente a msm coisa xD)
    -LCD/Plasma

A televisao sera utilizada para ver dvd's, ver televisao (sinal de tvcabo) e tambem para jogar Playstation mas muito raramente.Estou disposto a gastar ate 1500/1600€ mas seria mais facil ficar-me pelos 1200€ mas se a diferenca compensar estou disposto a dar os 1600€.Por favor digam a melhor televisao que posso comprar c/ as caracteristicas referidas e dentro do orcamento.Aguardo ansiosamente a vossa resposta.Quando referirem a/as propostas digam porque que esta e melhor que aquela ou porque e pior, etc etc(digam as vantagens e desvantagens de cada uma).Não tenho preferencia de marcas.

Cumprimentos,

Muito Obrigado!!

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  2. s3lfish

s3lfish Power Member

ajudem por favor!!

3. Boas,
    em primeiro lugar acho que é discutivel o FullHD numa televisao desse tamanho, há vários posts sobre isso.
    Eu escolheria o plasma Panasonic TH-37PV70 porque está dentro do teu orçamento e tamanho pretendido, tem uma imagem excelente para ver DVDs e porta-se muito melhor com o sinal tvCabo do que qualquer LCD que possas comprar com esse orçamento (opinião pessoal).

4. j118

j118 Power Member

essa conversa do full hd nao se nota é mt lindo dizer, mas hoje em dia muita gente tem media centers e kem liga um media center a um lcd com resoluçao a 1366x768 e a outro com 1920x1080 nota muita diferença...
    desmente la...

5. s3lfish

s3lfish Power Member

pessoal ajudem, mais propostas por favor!!

6. strikereg

strikereg Power Member

Vai procurando no fórum, há várias threads com informação sobre televisões à volta desse preço.
    O site HDTVtest é também uma excelente fonte de informação.

Partilhar esta Página