Ajuda novamente...

ToraNoShi

Power Member
Boas!
À uma semana ou qualquer coisa assim deixei aqui um post a pedir ajuda sobre um eMachines T2893, pois a fonte e a MB tinham ido à vida.
Após a vossa ajuda eu fui comprar uma fonte OEM de 450W e uma MB ASUS P4V8X-MX.
Agora o problema é que ontem estava a tentar instalar o windows e pc ia a baixo passado uns 10 minutos ligado.
Hoje ao voltar a tentar ligar o pc passado uns 2, 3 minutos vai a baixo... nem consigo chegar ao ecran de instalação do windows...
Não sei do que possa ser.
Poderá ser da fonte? Outra vez??
 
a cerca de um ano atrax acontecia exatamente o mesmo k descreveste com um pc BOM k tnha la na escola k eu frekento.

fomos a ver i o defeito era simplesmente do rato k tava danificado e ao clicar num dos botoes o pc desligava

poderá ter haver com isso ou nao...poderá ser alguma coisa k esta a entrar em conflito e o pc desligasse.experimenta trocar de rato pede algum emprestado, nao desates a comprar material senao daki a nda tens dois pcs ou mais...poderá nao ser do rato, pode ser de otra coisa k entre em conflito com o sistema...

cumprimentos
espero ter ajudado:004:

dps respnde ao post
 
Eu vou ver, se pode ser alguma interferência que tenho um teclado já antigo...

Por dentro eu mudei de MB, troquei as cenas duma MB pa outra. O CPU mudei, não meti massa térmica que tinha um pouco ainda...
 
Já descobri...
Afinal era um curto-circuito entre a MB e o esqueleto da caixa... o que achei muito estranho pois sempre esteve assim e só recentemente é que deu este problema.
Já coloquei isolante e agora já está a funcionar :P
Obrigado a todos pela vossa ajuda.
 
Back
Topo