1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Novo computador por 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cooki3, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 767)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Boas!

Este natal eu e a minha namorada queríamos comprar um pc novo (tem de ter tudo, monitor - rato - teclado - colunas - Windows) e não queríamos gastar mais que 1000€...

Tive a ver alguns pc's já montados na *****, e agradou-me um que lá estava por 927,9€, o Computador Extreme XGamer Full

Se tiver de passar os 1000€, genero 1100€ ok, mas nada mais que isto. E como ambos usamos o computador para jogar (ela tb gosta de jogar a sério, acreditem ou nao :lol:) queria finalmente ter uma máquina onde pudesse apreciar Crysis (mesmo sem ser tudo em high,full AA com resoluções de sala de cinema :007:), CoD 4, Jericho, etc etc. Esta máquina vai ser exclusivamente para jogos, porque ja tenho um chaço para o trabalho.

Agradecemos ambos,
    João e Marta

2. Muito sinceramente é complicado máquina completa para o Crysis por 1000€ o melhor seria tentar comprar alguns componentes usados mesmo.

Porque senão vejamos, só o Q6600 é logo 1/4 do orçamento e penso que nesta altura do campeonato é mesmo a melhor escolha a nível de CPU.

No entanto já existem aí várias configurações a rondar esses preços é so fazer um searchzito.

:kfold:

3. Bodygard

Bodygard Folding Member

Esquece esse PC já montado, escolhe tu os componentes e monta ou pede a algum amigo para montar ou ainda, paga na loja para eles montarem. Vale mais a pena ;)

Para jogar, esta config:

Caixa: Nox Coolbay-------------------------------------------------------------€47
    Fonte: Nox Urano 600w Sli 12cm------------------------------------------------€46.5
    Board: Gigabyte P35-DS3 intelP35 SK775----------------------------------------€100
    CPU: INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 8MB CACHE BOX---------------------------€236
    Cooler: Arctic Cooling Freezer 7 Pro---------------------------------------------€20
    Mem: TEAM XTREEM DARK DDR2 2x1GB PC6400----------------------------------€60
    Gráficas: ZOTAC 8800GT 512MB GDDR3------------------------------------------€240
    Disco: Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II--------------------------------€63
    DVDRW: SAMSUNG DVD/RW 20X DLAYER BLACK BULK----------------------------€27.5
    Monitor: Asus VW202S 5ms-----------------------------------------------------€210
    Colunas: Creative Desktop Inspire 2.1 A200--------------------------------------€28
    Rato: A4TECH X-710MF---------------------------------------------------------€14
    Teclado: Labtec Standard Keyboard Plus-----------------------------------------€6.5

Total: €1098.5 (mesmo à tira :-D)

Metes esse cpu a 2.8 ou mais, estável, puxas pela gráfica um bocado e depois jogas o Crysis "na boa". :cool:

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Até um E2xxx clockado a 3ghz+ aguenta com o crysis, ele não é optimizado para quad-core :(

nem adição de 4 gb (3,4 no XP 32 bits) a 1000 mhz deu frames adicionais a min...

O crysis pede uma boa gráfica...

5. Cooki3

Cooki3 Power Member

Obrigado pela ajuda :)

Mas não será um quadcore uma compra desnecessária? Alem disso,eu volto a dizer que não quero jogar crysis ao máximo,apenas quero jogá-lo com qualidade, coisa que muito boa gente faz sem um quad core :002: E assim até poupava uns trocos.

Ah,e gostava também de um pc logo com um OS...

Edit: Podem referir lojas porreiras onde eles montem isso também? Agradecia :)

6. Bodygard

Bodygard Folding Member

Eu até tinha posto um C2D de início mas depois o pessoal vem logo com a conversa dos quad core...
    Mete um INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB1333 4MB BOX--------€148 e assim o total fica em €1010.5

Sobra para comprares o XP, o Vista penso que não.
    Estes preços são da *****.

7. ohnigres

ohnigres Power Member

NOX CoolBay Side Window Black 54.39€
    2x Hitachi 250Gb 7200 RPM S-ATA2 8Mb 127.80€
    LC Power 560W Titan 53.50€
    Samsung SH-S203B Sata Black Bulk 27.97€
    GSkill PC6400 HK Dual Channel 2Gb DDR2 75.66€
    Asus P5K-E WiFi-AP 143.40€
    Club 3D GeForce 8800GT 512Mb (PCI-E) 212.67€
    Revoltec Fightboard Advanced 39.40€
    Revoltec FightMouse Advanced 43.44€
    Creative Inspire A500 55.61€
    Intel Core 2 Duo E6550 152.00€
    Samsung SyncMaster 920NW 178.41€

Sub-TOTAL -->
    1,164.25€

Sub-TOTAL (Só com um Disco) --> 1100,35€ (lolol)

Bem têm aqui uma maquina..... Procurem Spec e só para terem uma noçãozita, estas mem são 4-4-3-5 (fazem 3-3-3-5 a brincar).... Aconselho os dois discos em RAID0...

Loja, manda PM para te dizer...

Cumps, alguma dúvida fala homem!!! (e mulher é claro) lolol

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  8. Cooki3

Cooki3 Power Member

Bom acho que já tamos 100% decididos, vamos comprar este... Parece-me uma excelente configuração para jogar agora aos próximos jogos a vir :) Obrigado Bodygard, foste uma bela ajuda!

E obrigado ao resto da malta!

Cumps,
    Cooki3 e Marta

Partilhar esta Página