1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Novo Pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Anjix, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 736)

1. Olá a todos,

Tempos desesperantes tenho vivido com o meu velhinho pc! LOL Por isso mesmo ando a pensar em comprar uma máquina nova. Ando completamente fora, de preços, hardware, etc e ajudar a isso sempre fui um belo "trolha" no que toca a hardware... LOL

Pedia vos a vossa ajuda para me indicarem uma boa máquina para jogos e net. De prefencia se me pudessem indicar loja online (se as regras permitirem) tanto melhor!

Para já andei a navegar e na página da Chip 7 » outlet » sem monitor - encontrei umas máquinas interessantes com preços interessantes. Alguem me pode dar a sua opinião?

Muito obrigado pela ajuda desde já...

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

*****, Vobis, ***** é pra esquecer...

Primeiro que tudo tens de nos dizer quento pretendes gastar ou até quanto podes gastar (são coisas diferentes!!! :D)

3. :D

Pois esqueci me dessa parte! Sou portuga, nao tenho muita massa para gastar! Eheheh a hipotese de ir para a chip 7 era mais devido ao "finaciamento"... Logo essa pergunta é me dificil de responder! mas digamos entre os 500 e os 900!

4. thanks a lot! Monkey!

Respect!!

5. Entre estas 4 opções, qual escolheriam, tendo em conta que seria um pc para jogos e net.

- Coolermaster Centurion 5 com janela
    - Fonte excelente Lc Power 550W
    - Asus P5K
    - Intel Core2 Duo E6550 4MB cache
    - Cooler Coolermaster Hyper TX
    - Gráfica 8600GT 256MB
    - 2GB Corsair XMS2 ddr2-800
    - Disco 250GB sata2 16MB cache - 1 só prato
    - Gravador DVDRW 18x
    810 euros

Caixa NOX COOLBAY Side Window com acrí­lico lateral e 2 ventoinhas com leds azuis, preta ou cinza à escolha;
    Fonte LC-POWER Super Silent V2.0 550W Green Power;
    Motherboard ASUS P5K com Chipset P35;
    Processador Intel CORE 2 DUO E6550 2,33 Ghz e 4 Mb de cache;
    Memória TEAMGROUP ELITE 2 Gb DDR2 800 Mhz Dual Channel;
    Placa gráfica BFG 8600 GTS OC 256 Mb DDR3;
    Disco SEAGATE 7200.10 250 Gb 7200rpm Sata II;
    Gravador DVDs LITEON LH-20A1H DVD+/-RW LightScribe 20x preto.
    845 euros

Obrigado desde já...

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A segunda opção é a melhor, as duas primeiras esquece... Mas atenção que nao vais poder jogar os jogos mais recentes a altas definições!!!

7. Então aconselharias, a segunda opção mas com uma gráfica mais poderosa?

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Segunda opção, mas com 2 alterações: uma 8800GT e uma nox 600w...

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A LCPower e a NOX são semelhantes... Se puderes coloca antes uma corsair 520W... Assim ficas com uma boa máquina!

10. E qual o modelo da 8800gt aconselhariam?

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qualquer um... Só os logos é que mudam... Eu tenho preferência pelas marcas EVGA, BFG e ASUS pela experiência pela marca!!!

12. Obrigado por todas as respostas CrazyMonkey. Em principio vais ser o grande "culpado" da escolha da minha nova máquina!

Um abraço

13. Bodygard

Bodygard Folding Member

Esta é a minha proposta:

Caixa Nox Coolbay-------------------------------------€47
    Fonte Nox Urano 600w Sli 12cm------------------------€46.5
    Board Asus P5KC Intel P35 SK775-----------------------€121
    CPU C2D E6550 2.33GHz FSB1333 4MB BOX-------------€151
    Mem Team Xtreem Dark DDR2 2x1GB PC6400 4-4-4-12---€60
    Gráfica Zotac 8800GT 512MB GDDR3--------------------€240
    Disco Seagate 250GB 16MB Sata II---------------------€64
    DVDRW NEC 7173S Dual Layer Sata Label Flash----------€29

Total: €758.5

A Fonte chega e sobra para o sistema e tem excelente relação qualidade/preço. Vê esta review http://www.hard-h2o.com/review/fuentes/nox-urano-600.html
    Só ponho aqui a conclusão
    Para o teu sistema é mais que suficiente. Se quiseres podes pôr uma melhor, tens espaço de monobra :)

Com este sistema jogas por exemplo o Crysis (jogo mais exigente do momento) com boas definições.

Última edição: 16 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página