1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[AJUDA] Novo PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Suwayd, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 397)

1. Suwayd

Suwayd Power Member

Acontece que estou a dias de comprar o que tenho a comprar. O orçamento é limitado (500€ máx).
    O objectivo é conseguir CPU, Motherboard, GPU, RAM e fonte. Sim eu sei, é muita coisa para pouco dinheiro. Mas assim é que tem piada, lançar verdadeiros desafios ao pessoal.
    O pc não vai servir para fazer benches, nem jogar tudo e mais alguma coisa no máximo da resolução, até porque não tenho tempo para essas coisas. Quero sim, uma coisa rápida (Photoshop, CorelDraw), que dê para jogar os últimos jogos não na resolução máxima, mas que aguente minimamente.
    Não vou fazer overclock... se não der... Obviamente que se tiver um processador e board que dê para puxar um bocadinho, será crime se não o fizer. Mas não é a intenção principal.

Desde já obrigado.

2. RSC

RSC Power Member

LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 (LC6550) 37,40 €
    ASUS P5Q 118,50 €
    INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 145,90 €
    GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E 167,90 €
    KINGSTON HYPERX KIT 2GB DDR2 1066MHZ 36,10 €

Total 505 euros.

(Preços Globaldata)

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego