Ajuda, novo pc

Sim@o

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? O mais barato possível máximo 500 mas se for mais barato melhor
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Pequeno e Leve: 13" -14"
d. Tamanho vulgar: 15" -15.6"
Quero um para substituir o meu HP nao quero daqueles ecrãs muito pequenos
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Nao, talvez HP ou Compaq porque uma vez tive um problema com o carregador e tenho um novo para essas marcas.
4) A que tarefas se destina o portátil? Internet, trabalhos da escola. Skype msn e assim. Jogos só daqueles na net para passar o tempo
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Nas ferias é para levar e quando tou em casa varia entre secretaria cama sofá...
6) Quantas horas de bateria necessitas? Um tempo razoável que dê para trabalhar. 1 ou 2 horas (mais que 10 minutos que é o tempo do meu actual.)
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Poucos. Jogos da net
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Sim quero comprar ao vivo, worten box do Jumbo ***** e *****
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro? Windows 7
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Netbooks: 1. 1024x600 2. 1366x768
Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 3. 1920x1080 isto eu nao percebo quero um ecrã normal.
11) Quando é que vais comprar o portátil? Quando escolher e tiver dinheiro e hipótese de me deslocar à loja.
12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 500 Gb minimo
13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Sim de cd/dvd
14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Preciso de WI-FI e portas USB ahah
 
tens o ASUS K53SJ-SX194V na stales a 465€ mas aparece como esgotado online , pode ser que ainda haja nas lojas ; se não tens na worten o SAMSUNGNP-300E5A-S04PT a 479€ ou o ASUS X54HR-SX047VF a 500€ (em relação ao samsung tem a vantagem de ter USB 3.0 , mas perde em bateria)
 
sim, tem um E-450 que é um processador de netbook (que para os netbooks são bons) mas para um portatil normal são bastante fracos comparado com um B950 ou um i3.. o Toshiba Satellite C660-28T está na ***** a 396€ mas aparece online como esgotado (poderá haver ainda nas lojas)
 
Esta esgotado nas lojas tambem. Estava mesmo a pensar comprar o compaq. Mas como o pc nao é para comprar ja por falta de dinheiro pode ser que depois haja. Esse toshiba não ha na worten? Em que influencia o processador?
 
Back
Topo