1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] novo portatil 13'' ou 14''

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Uglamugla, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 405)

1. Uglamugla

Uglamugla Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? 700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não, mas nao gosto da acer

4) A que tarefas se destina o portátil? basicamente para net e trabalho

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? vai ser transportado algumas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3/4 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    se jogar será um gta san andreas ou algo semelhante

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? seria melhor ao vivo, mas se tiver de ser pela net q venha ele

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? windows, de preferencia o xp

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    (acho q as que deixei sao as mais comuns)

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    nao, nao o quero para dar beijinhos, quero para trabalhar ;)

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    brevemente

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160 gb
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    se calhar dvd chega
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    acho q o mais normal, bluetooth e wireless

se puderem ajudar ;)

2. ptmaluko

ptmaluko Banido

dell xps m1330. de 13.3 o melhor relaçao preço qualidade. compra ebay ou uk ou espanha.

Partilhar esta Página