1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda novo portatil... HP Pavilion G6-1355EP??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bianozex, 12 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2630)

1. Boa tarde

Estou a necessitar de comprar o portatil novo mas estou com o orcamento limitado.

Estou inclinado para o HP Pavilion G6-1355EP. Consideram a melhor opçao para um orcamento de 500€?
    Gostaria de ouvir a vossa opiniao

Deixo as repostas ao questionário

Cumprimentos

1) Qual é o orçamento disponível?
    500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferências

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Ver series, navegar na internet...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Fica preferencialmente em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro comprar ao vivo entre coimbra e porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
    Sim. Windows

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil?
    Posso esperar por uma boa opurtonidade no prazo de 1 mês....

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    350G

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
    Não faço questão de blu-ray

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    HDMI é importante

2. aceryl

aceryl Banido

sim! é o que se tem falado aqui.
    por esse preço anda tudo a volta disso

3. Pois, também andei a sondar esse.
    Parece-me bem para o preço...

E este, o que acham?

Pavilion G6-1215SPHP a 449€

Última edição pelo moderador: 13 de Abril de 2012
  4. brruno

brruno Power Member

são basicamente iguais , o G6-1355EP tem melhor grafica mas se não vias jogar não te faz diferença ; mas ambos trazem processador A4-3305M que (tendo em conta o preço) não são grande coisa , pois no mesmo orçamentos tens os B9x0 que são bem melhores ou até os i3-23x0M que são ainda um pouco melhores que os B.

tens p. ex na fnac o Asus X54C-SX102V a 450€ com o B960, ou fora das grandes superfícies tens na elitedigital (já esgotado em algumas lojas) o ASUS X54L SX019V a 446€ com o i3 2310M.

Partilhar esta Página