1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] novo telemovel até 100€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por funky_B, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 1445)

1. funky_B

funky_B Power Member

Boas, gostaria de adquirir um novo telemovel com as seguintes caracteristicas

1- Perferência em alguma marca. [ tanto faz, n sou eskesito, mas gostava de experimentar um nokia porque nunca tive nenhum]

2- Operadora. [tmn ou livre]

3- Estilo [tanto faz]

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada/Intensiva.

6- Tipo de Utilização preferêncial
    SMS, Chamadas, MP3, este é a principal funçao k kero no telemovel, boa qualidade d som e ser expancivel com cartao d memoria, pra n ta ndar com tlmovel + mp3 atras d mim, e poder juntar tudo num só aparelho

7- Orçamento.
    cerca d 100€

espero que me consigam ajudar
    cumps

2. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Sony Ericsson W205 a 80 euros
    Nokia 5130 a 89 euros

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

Tambem tens um da marca tmn com tudo o que pretendes

É o TMN U125

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2009
  4. funky_B

funky_B Power Member

esse sony eriksson para mim ta fora d kestao ao relaçao aos outros 2 por duas razoes.
    1º eu tenho ja um cartao microsd 8gb eki em casa preparadinho e 2º kero um tlmovel com entrada 3.5 pros fones. sao esse tmn e o 5130 as melhors opçoes por esse preço? kual oferece melhor qualidade d som? e ja agora, kual é a diferença do 5130 normal para o throtleman edition?

Última edição: 11 de Agosto de 2009
  5. TobiasFish

TobiasFish Banido

o TMN está muito bom para o que custa! e é 3g!

se queres 3g, vai para o TMN! se não ligas muito a isso compra o Nokia!

6. funky_B

funky_B Power Member

7. TobiasFish

TobiasFish Banido

ao preço que está parece-me uma excelente opção

8. funky_B

funky_B Power Member

parece-m muito fixe este samsung, muito bom preço, com jack 3.5, mp3 e radio, muito fino e apenas 69gramas. mas sera k em qualidade d som n fica a perder pro nokia? e tb no que toca a sms, li pla net que n da pra por o tlm a quardar automaticament as sms enviadas, tem d s seleccionar para gravar sempre que s manda uma sms. alguem m pode confirmar isto? e ja agora digam + opçoes e opinios se alguem + tiver
    cumps

9. Ze91

Ze91 Power Member

Eu ia para o Nokia. Acho que tirando a parte da camara é um exelente telemovel dedicado à música! Eu gosto da qualidade de som dos Nokia.

10. nand8

nand8 Power Member

11. TobiasFish

TobiasFish Banido

Pois isso das sms se for verdade e chato! Nao ha nenhum topico por aqui dedicado a esse tlm?

12. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Eu no teu caso, iria para o Nokia 5130. É um bom telemovel com muito bom som. Não confio nos Samsung.

13. nand8

nand8 Power Member

como ja te sugeri Nokia 5130 tenho 1 e é 5 estrelas

14. funky_B

funky_B Power Member

se eu alargasse o meu orçamento para 120-130€ ha alguma melhor opçao que este nokia ou o samsung?

15. TobiasFish

TobiasFish Banido

Penso que mesmo ate esses valores a melhor opçao continue a ser o nokia

16. Ze91

Ze91 Power Member

17. wsrccp

wsrccp Banido

Por 139€ tens o nokia e63.

18. ninooo

ninooo Power Member

19. anfetamina

anfetamina Power Member

TMN ou Livre, esse preço é bloqueado à Vodafone e penso que também à Optimus.

Cmps

20. Ze91

Ze91 Power Member

Partilhar esta Página