[Ajuda] novo telemovel até 100€

funky_B

Power Member
Boas, gostaria de adquirir um novo telemovel com as seguintes caracteristicas

1- Perferência em alguma marca. [ tanto faz, n sou eskesito, mas gostava de experimentar um nokia porque nunca tive nenhum]

2- Operadora. [tmn ou livre]

3- Estilo [tanto faz]

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Moderada/Intensiva.

6- Tipo de Utilização preferêncial
SMS, Chamadas, MP3, este é a principal funçao k kero no telemovel, boa qualidade d som e ser expancivel com cartao d memoria, pra n ta ndar com tlmovel + mp3 atras d mim, e poder juntar tudo num só aparelho

7- Orçamento.
cerca d 100€

espero que me consigam ajudar
cumps
 
esse sony eriksson para mim ta fora d kestao ao relaçao aos outros 2 por duas razoes.
1º eu tenho ja um cartao microsd 8gb eki em casa preparadinho e 2º kero um tlmovel com entrada 3.5 pros fones. sao esse tmn e o 5130 as melhors opçoes por esse preço? kual oferece melhor qualidade d som? e ja agora, kual é a diferença do 5130 normal para o throtleman edition?
 
Última edição:
parece-m muito fixe este samsung, muito bom preço, com jack 3.5, mp3 e radio, muito fino e apenas 69gramas. mas sera k em qualidade d som n fica a perder pro nokia? e tb no que toca a sms, li pla net que n da pra por o tlm a quardar automaticament as sms enviadas, tem d s seleccionar para gravar sempre que s manda uma sms. alguem m pode confirmar isto? e ja agora digam + opçoes e opinios se alguem + tiver
cumps
 
Eu ia para o Nokia. Acho que tirando a parte da camara é um exelente telemovel dedicado à música! Eu gosto da qualidade de som dos Nokia.
 
parece-m muito fixe este samsung, muito bom preço, com jack 3.5, mp3 e radio, muito fino e apenas 69gramas. mas sera k em qualidade d som n fica a perder pro nokia? e tb no que toca a sms, li pla net que n da pra por o tlm a quardar automaticament as sms enviadas, tem d s seleccionar para gravar sempre que s manda uma sms. alguem m pode confirmar isto? e ja agora digam + opçoes e opinios se alguem + tiver
cumps

Pois isso das sms se for verdade e chato! Nao ha nenhum topico por aqui dedicado a esse tlm?
 
Back
Topo