1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda novo telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FULLHD, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 791)

1. FULLHD

FULLHD Power Member

Estou a querer "livrar-me" do meu já antigo 6280, e estou na duvida entrea escolha destes modelos:

Nokias N73 e 6500 slide (VODAFONE)

agradeço as vossas sugestões.

Cumps!

2. tanto um como outro sao telemoveis muito bons (design, imagem.. )
    mas sera que comprar telemoveis com slide sera uma boa escolha ? :confused:

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  3. PJ:

PJ: Power Member

Se não precisares do Symbian, o 6500 Slide parece-me a melhor das opções (boa construção, software mais rápido, qualidade de imagem similar ao N73 que é muito boa).

Caso precises de um smartphone, o N73 é também um óptimo telemóvel também :)

4. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

O N73... Mas se me permites, um bom telemovel e u nokia N81!

5. PJ:

PJ: Power Member

Ambos os telemóveis (N73 e N81) têm targets distintos. O que mais os distancía é o Wi-Fi (vantagem do N81) e a qualidade de imagem (vantagem do N73).

6. nao conhecia... mas gosto :D

faz.me lembrar o n96 que sai no verao ;)

7. FULLHD

FULLHD Power Member

Desde já obrigado a todos, mas eu não me restringi a estes dois modelos, estou aberto a sugestões da vossa parte, venham elas!
    Entre esses dois o que queria saber é qual deles tem os altifalantes melhores.

8. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Eu tenho um Nokia N73 ME (Vodafone).
    Os autifalantes externos são bons (já mandam uma boa sonoridade) mas com os phones que trás são ainda muito melhor.
    Já experimentei e estou maravilhado.

Cumps !

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Já agora qual a operadora e qual o orçamento até ode podes ir?

Entre os dois 6500 slide sem duvida (é mais actua, o N73 é descontinuado)

10. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Até podes ter razão, mas telemóveis com slide são mais fáceis de abrir ranhuras do que os telemóveis em bloco como o N73.
    O meu voto vai para o N73.

Cumps !

11. FULLHD

FULLHD Power Member

Isso dos telemóveis slide abrirem rachuras é muito relativo. Eu tenho o meu 6280 há 2 anos e não tem nada, e comfesso que costumo abri-lo e fecha-lo muitas vezes!
    Quanto ao orçamento, 250€
    já agora, alguem me pode dizer como actualizer o 6280, a versão que ele tem é a 3.65!

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

è muito relativo mesmo. Se for para andar o dia todo a brincar com o slider do telemovel é claro que ganha

Partilhar esta Página