[AJUDA] Novo telemovel

R55

Membro
Boa tarde. É o meu 1º post, por isso se estiver a fazer algo errado p.f. avisem-me.

Tive um telemovel bastante tempo, e decidi que está na altura de trocar.
Costumo comprar telemoveis para durar, por isso indiquem-me coisa boa :002:.

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Não rejeito nenhuma marca, mas a minha preferencia é Nokia, Sony Ericsson ou Htc.

2- Operadora.
De preferencia livre ou então Vodafone.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Qualquer um, excepto concha.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Completamente indiferente. Tenho curiosidade em experimentar PDA, mas não obrigatoriamente.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Intensiva, mas não me importo de carregar diariamente. Ando sempre com carregador no carro.

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Aqui está dificil...acho que é tudo mesmo, menos MP3.

7- Orçamento.
Entre 300€ e 400€. Mais inclinado para os 300€ se for possível.:002:

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio.


P.S.: É para ser comprado na *****.


Obrigado a todos.
 
Última edição:
Eu penso que não mas posso estar enganado mas sempre podes comprar na vodafone o Nokia E65 que parece ser um bom telemóvel para o que queres.
 
Gostei...

Mas as teclas não são muito pequenas? Por ser teclado QWERTY?

Boas e bem vindo. Eu considero um pouco pequenas, mas só experimentando é que vês se te habituas ou não.

De resto tens muitas opções. Estás mais inclinado para alguma? Ha varios htc, também o samsung i780 e também modelos nokia. Tens preferência por algum SO?
 
Boas e bem vindo. Eu considero um pouco pequenas, mas só experimentando é que vês se te habituas ou não.

De resto tens muitas opções. Estás mais inclinado para alguma? Ha varios htc, também o samsung i780 e também modelos nokia. Tens preferência por algum SO?
Estou mais habituado ao SO da Nokia, mas não descarto outras opções...

Para já tava inclinado para o HTC touch 3g, N95 8gb o novo nokia touch...não sei...tou muito indeciso.

lol
 
Back
Topo