|Ajuda| Novo telemóvel

MGSmarioPRO

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <80€(min) a 180€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube (não é obrigatório mas já que existe, era jeitoso pois passo muito tempo lá)

R: Estou a precisar de um telemóvel pois vou estudar para outro país e como tenho de estar contactável, lá tenho de arranjar um. Já que vou comprar queria uma coisa minimamente decente e por isso gostava principalmente que tivesse grande memória (ou pelo menos desse para meter cartões sd até 8gb mínimo) para poder ouvir as minhas músicas durante o exercício, que dê para jogar decentemente e se fosse possível ter uma câmara jeitosa era um bónus pois assim já nem levava a minha.

Cumprimentos e obrigado pela ajuda desde já.
 
Obrigado pela resposta. Gostei das definições desse telemóvel mas fui hoje a uma loja para ver o que ia comprar e deparei-me com o Samsung Galaxy Ace a 200€ e decidi que podia ir até aí, pois só ouço falar bem da gama e foi o sugerido pelo meu colega visto. Por esse preço aconselham este telemóvel ou existem melhores (vi também o Sony Xperia U mas depois de ler as reviews na net é para esquecer, pois é pouca memória; o Nokia Lumia não me agrada ser Windows Phone)?

Se for mesmo para o que disse surge-me uma dúvida. No site da ***** estão a vender esse telemóvel mas sendo a Hugo Boss edition por 190€ enquanto posso comprar a edição normal por 200€ mas com 832MHz em vez dos 800MHz. O que sugerem?
 
O galaxy ace é dos telemóveis com pior relação qualidade-preço. Ficas melhor servido com o huawei g300, se tiveres pontos ainda te fica mais barato.
 
Não sei o que leva tanta gente a recomendar a porcaria do Ace só porque é bonito, porque por dentro não vale um chavo, o Ace tem caracteristicas de um telemóvel de 99 euros, jamais vale o preço que pedem por ele, estou farto de "destruir sonhos" aqui no forum das pessoas que pensam comprar o Ace pensando ser um grande equipamento, realmente os olhos enganam. x) Vai pelo G300, é um optimo equipamento, acredita, apesar do xperia u ser dual core, entre esse e o g300 escolheria o g300 sem pensar duas vezes, maior ecrã e liberdade de espaço, pois o xperia u tem pouquissima memória sem possibilidade de expansão.
 
Não sei o que leva tanta gente a recomendar a porcaria do Ace só porque é bonito, porque por dentro não vale um chavo, o Ace tem caracteristicas de um telemóvel de 99 euros, jamais vale o preço que pedem por ele, estou farto de "destruir sonhos" aqui no forum das pessoas que pensam comprar o Ace pensando ser um grande equipamento, realmente os olhos enganam. x) Vai pelo G300, é um optimo equipamento, acredita, apesar do xperia u ser dual core, entre esse e o g300 escolheria o g300 sem pensar duas vezes, maior ecrã e liberdade de espaço, pois o xperia u tem pouquissima memória sem possibilidade de expansão.

Por acaso estava aqui a fazer a comparação com os dados que tenho no catálogo da vodafone e não é a pérola que pensava. O G300 é o escolhido. Vou mandar vir hoje da loja da vodafone pois assim fica a 117€ com 399 pontos (estou só a tentar ganhar mais 4 pontos - tenho de ir carregar - para poder vir com mais um cartão de memória de 16gb).
 
Por acaso estava aqui a fazer a comparação com os dados que tenho no catálogo da vodafone e não é a pérola que pensava. O G300 é o escolhido. Vou mandar vir hoje da loja da vodafone pois assim fica a 117€ com 399 pontos (estou só a tentar ganhar mais 4 pontos - tenho de ir carregar - para poder vir com mais um cartão de memória de 16gb).

Boas
Como consegues que ele venha com o cartão de 16gb?
 
Back
Topo