1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Novo TFT até 250€ +/-...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sncrespo, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1104)

1. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Boas...

Eu estou a pensar em comprar um TFT, tenho neste momento um CRT de 17" e agora queria um TFT de no minimo 20"...

N tenho preferencia na marca nem queria avançar muito acima dos 250€ a 300€...

Ja estive a ver muitos, especialmente, vi o Samsung 223BW e o 2032BW, mas é o tal problema, eu n percebo quase nada de monitores:confused:, sei q sao de tamanhos diferentes mas n sei qual o melhor...
    O TFT vai ser para ser usado para jogos, net e filmes, enfim, para tudo...:P

O q é q me aconcelham??

Desde ja obrigado por qualquer ajuda... :x2:

Cumps...

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  2. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Ninguém me pode ajudar??:'(:'(

3. Rostabal

Rostabal Power Member

Boas!

Queres monitor de 16/9 ou 4/3?

4. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Pois...:confused:

Estou mais inclinado para o 16/9 mas se conheceres um jeitoso mesmo sendo 4/3 ainda é uma hipotese q verei...

Cumps...

5. Rostabal

Rostabal Power Member

Ok..
    De 22' tive aqui a ver e acho este jeitoso até
    http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6451&session=a67813afc9e2d81963e73ab7c585d133 boa reoluçao, bom contraste e 2ms de tempo de resposta ;)
    acho uma boa escolha e n é la mto caro
    se quiseres dar mais alg € e quiseres um LG so pa dizer k o tens tens este aki: MONITOR LG 22 WIDE - L226WTQ-SF (na *****)

pessoalmente pela diferença de preço ia para o Asus

De 20' escolhia claramente este http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5914&session=a67813afc9e2d81963e73ab7c585d133 pk tem uma boa relaçao preço/qualidade

Agora é uma questão de veres se um de 20' te serve ou n..
    Destes todos eu escolhia o Samsung 206BW 2ms

P.S. - Não sou um mestre em monitores mas pronto esta é a minha opiniao.. mas deixa que mais alg comente, pode ser que conheçam algo melhor ;)

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  6. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Ok...

Muito obrigado pela opiniao, por acaso entretanto vi o Samsung tb juntamente com os outros 2 q referi acima...

Se mais alguem quiser opinar, à vontade, pq n queria comprar algo e depois arrepender-me (como todos:lol:)...

Cumps...

7. touge_master

touge_master Power Member

HP W2007 sem qualquer duvida, os samsung é so letra que acompanhar as caracteristicas anunciadas ta queto.

estava em duvida entre o samsung e o HP de 20, e depois de ver os dois lado a lado...HP sem dúvida.

8. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Achas q os Samsung n prestam??

Q eles sao bonitos, por fora, isso sao, mas neste tipo de material o q esta dentro é q conta e pelos vistos n tens a Samsung em boa conta...:confused:

Mais opinioes sao bem vindas...:009:

Cumps...

9. touge_master

nao prestam? pelo contrario sao muito bons, apenas acho que os novos HP estao com uma qualidade espantosa. nao tive duvidas na escolha

10. vascorama

vascorama Power Member

:x2:

11. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Bem, o HP W2007 está na frente como possivel compra...

Alguem me quer convencer do contrario??:-D:D

Obrigado pelas respostas...

Cumps...

12. Sncrespo

Sncrespo Power Member

E o Samsung 223BW?? É bom??

13. touge_master

foi exactamente com esse que eu comparei o meu W2007 looool

14. Sncrespo

Sncrespo Power Member

15. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Fui à ***** para ver os monitores ao vivo e fiquei maravilhado com as cores do HP W2007, de todos os q la estavam foi o melhor...
    Mas é de 20"... :cry:

Perguntei pelo irmao do W2007 mas de 22" em q a referencia é a W2207 e lá está esgotado e esta ao preço de 349€...
    Bem, fiquei um pouco desiludido devido ao preço...
    Tinha lá tb o irmao gigantesco destes 2, o de 24"... Lindo... 8O 8)

A poweron tem a 324€...

Aquele tipo de ecran com brilho é muito bom, as cores ficam mais vivas, até parecem saltar do ecran...

Cumps...

16. Sncrespo

Sncrespo Power Member

O tipo q me atendeu na ***** disse-me q o futuro dos monitores é aquela tecnologia chamada de BrighView q vem nos HP W2007 W2207 em q dao garantia de 0 pixeis queimados, q o mesmos n queimam...

Tem alguma coisa de verdade o q ele diz??

Cumps...

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Desconheço, mas sei que já vi/ouvi w2207 com dead pixels.

18. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Entao se assim é, o gajo é um palhaço...:004::004:
    Obrigado pela resposta...

Mais alguem pode comentar a afirmaçao do tipo da *****??

Cumps...

19. Kamipt

Kamipt Power Member

O brilho se calhar ofusca tanto que nem vês os dead pixels.
    Se essa tecnologia realmente existisse nos HP's o que não faltava por ai era publicidade a isso, em relação a não teres dead pixels o máximo que vi de tecnologia foi "[SIZE=-1]No Dead Pixel Guarantee [/SIZE]" que garantem não teres dead pixels quando recebes o display mas depois disso é rezar :).

20. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Bem, estive a ver uns reviews e comparativos de Samsungs e HP de 22" e estou com uma inclinaçao muito grande para o HP W2207...
    O unico senao é o preço, o mais barato q arranjo é de 325€...
    Será q vale a pena??...

Cumps...

Partilhar esta Página