1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, Novo tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mr.Henrique, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 623)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas pessoal
    Ao fim de 3 anos e pico vou trocar o meu 6630 que na altura me custou os olhos da cara..desta vez o orçamento é bem mais reduzido e tenham em conta que vou comprar o tlm no mercado dos usados

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    SE ou Nokia

2- Operadora.
    Qualquer

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    gosto de Slider

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemovel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    algumas sms, algumas fotos, algumas chamadas, muita musica
    7- Orçamento.
    120€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Próprio

Opções:
    Nokia 5610
    Nokia 5310
    SE W910

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  2. p&c

p&c Banido

Pessoalmente, a ver pela lista que colocas-te, optaria pelo SE W910i que penso que no geral é um telemovel mais completo mas se a principal utilização é para a musica, então iria para o Nokia 5310. Tive um e quanto a esse aspecto, posso garantir-te que ficas bem servido.

3. Cava

Cava Power Member

Boas
    Eu escolheria o SE W910i. É um óptimo leitor de mp3! É um excelente telemóvel. Excede os 120€ mas também não é muito :P
    Cumps

4. ruben_10_

ruben_10_ Power Member

SE W910i apesar do preço rondar os 150€ novo , como tu tencionas adquiri lo por via dos usados teras concerteza um preço mais em conta. :p

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Epá sem duvida o 5310. é um optimo leitor de mp3, a camera é razoavel. e nao excede o teu orçamento :)

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O w910 é uma boa escolha.

Podes ver também um nokia 5220 que, na minha opinião, é igual ou melhor até, e está também mais barato, que o 5310.

Partilhar esta Página