[AJUDA]Nox Hummer SX - Retirar Cover 5.25

Boas,

Ou tenho muita falta de jeito ou esta caixa não é fácil...

Estou com muita dificuldade em retirar a cover das baias 5.25. Carrego nas patilhas de lado ela vem para trás mas depois 2 partes de metal de cada lado impedem que eu a retire.

Tirei uma foto: http://i47.tinypic.com/23mls2q.jpg

A azul está a patilha e a vermelho as partes de metal que esbarram na caixa.

Alguém me ajuda a perceber o que tenho de fazer?

Já agora é normal vir sem HDD LED?

Por favor dêem me uma solução que eu já passei horas nisto.

Obrigado.
 
Só cheguei agora a casa e para vos responder:

@TypeGWeedLand: Nem para direita, nem para esquerda nem para cima nem para baixo. O lado direito é igual ao esquerdo. Mexe para aí 1mm se tanto (depois de desengatado está claro)

@vici: Tem uma especie de ganchos que fazem parte do plástico da frente agarrados ao chassi de metal. O plástico não parece muito forte e tentei até onde me pareceu possível sem partir...e acho que ainda ficou longe de desengatar.

Já estou mais que arrependido desta caixa...já tirar o shield da MB foi um filme porque estava demasiado soldado ao chassi. Tem uma forma de meter discos que coloca os fios para outro lado da caixa e quase nenhum espaço para ligar os cabos, mas aqui ainda dá para colocar noutra zona também para discos, ainda que não seja a zona que preferia os colocar...

Seja como for isto tem de haver uma forma de retirar a porra da cover, estas caixas vendem e foi me recomendado aqui no forum, por isso há mais gente deve comprar.

Já agora algum de vocês sabe me dizer se é normal algumas caixas virem sem fio HDD Led para ligar à board? É a primeira vez que vejo...não é que tenha tido muitas, mas achei estranho.

Desculpem o desabafo, mas já me ando a passar com isto.

Obrigado ainda assim aos 2.
 
tens de tirar a parte da frente para tirar a cover por traz, a partir dai é tao facil que o unico problema que vejo é nao tares a tirar a parte da frente.

para tirar a parte da frente metes a mao no buraco por baixo e puchas com jeito, a medida que vais soltando os pinos vai fazendo força cada ves mais em cima ou ainda partes a frente.
 
DesertStorm Merci, thank You, obrigado!! Já está!! Ainda tive receio de ter partido alguma coisa, porque saiu todo de uma vez a parte da frente. Continuo a achar um bocado ridículo ter de tirar, ainda com alguma força, a parte da frente para tirar uma cover.

Já agora, e porque pareces conhecer a caixa. Mais 2 coisas: HDD Led não traz? Os discos nas baías do meio são colocados de lado e as ligações ficam para o lado onde assenta a board? é que assim os cabos que ligam ao disco ficam muita mal tratados se é que vou conseguir fechar a caixa com os discos nestas baías.

Novamente um grande obrigado.
 
creio que nao tem led HDD, mas a mim nunca me fez falta dai nem ter reparado

quanto aos discos, a bainha ''especial'' realmente é uma bosta, tens akelas cenas de plastico que eu parti todas de tao frajeis que são, so fiquem com um conjunto no qual pus o meu disco SSD que é mais pequeno e cabe la bem pois aperteio o mais atraz possivel para das espaços aos fios. os discos mecanicos pulos na bainha de baixo, mas ai podes esquecer por uma ventoinha em baixo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo