1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda- Ntune

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arpag, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 895)

1. arpag

arpag Power Member

Boas, passa-se que tentei instalar uma cena que supostamente fazia OC na memoria do pc. O programa é o ntune da nvidia. Agora sempre que eu inicio o pc dps de aparecer o logo do xp aparece o blue screen of death e o pc reinicia.

ps: Ja tirei os modulos de memoria e voltei a meter; ja tentei entrar em safe mode mas não da; ja meti a bios em defalt e nada; ja tentei reparar com o cd de instalação do xp mas aquilo fica em linha de comandos e disso não entendo nada; tambem ja pensei que podesse ser da memoria ter pifado mas se corro o live cd do ubunto não deve ser..

Por favor ajudem-me a resolver isto sem ter de formatar o pc pois não posso perder o que tenho la!

2. CoolAlex

CoolAlex Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo com uma instalação fresquinha do windows, e ao instalar o ntune crashou-me o sistema todo com ecrans azuis e reboots sucessivos...nem mesmo ao desisntalar o ntune ele foi ao sitio, tendo que formatar e instalar novamente o XP. Agora quero é distancia do ntune...Na altura andei a vasculhar na net, mas nao encontrei resposta concreta ao problema, havendo pessoal em que com sistemas iguais tinha o ntune a correr imaculado, como noutros os mesmos problemas que eu tive...Para fazer OC, nada como faze-lo na bios...para fazer OC à grafica, nada como o rivatuner...

3. arpag

arpag Power Member

:S MAs eu não posso mesmo perder o que tenho no disco, é esse o problema... Ja tentei de tudo.. Eu não quero é mais nada com software da nvidea, ja outro prog deles me tinha dado problemas.... Se alguem souber como posso recuperar o que tenho no disco.. Obrigado na mesma.

4. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Se fizeres as coisas com calma e bem feitas nao perdes nada do que tens no disco.Tenta instalar o windows por cima do que ja tens...depois fazes os backups necessarios, e aconselho-te a uma instalação limpa...ou então fazes como eu fiz num acto de desespero em que instalei outro disco que aqui tinha, instalei o windows, e depois fui ao disco buscar as minhas coisas :001:
    Com calma nao perdes nada...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

6. volcanlx

volcanlx Power Member

Se não consegues entrar em modo de segurança então já não há muita esperança. Vais ter de formatar.
    Mas não perdes as coisas.Com calma, arranja pelo menos um Live CD linux e vais passar tudo o que for importante para uma pen ou CD/DVD (se tiveres 2 drives claro). E quando tiver tudo salvo formatas.
    Tens hardware Nvidia? é que se instalas programas da Nvidia e não tens hardware compatível, é normal que de tacho...

7. arpag

arpag Power Member

Bem para ja vou fazer um mem test pelo live cd do ubuntu para ver se ta tudo bem com a memoria. Depois se não for esse o problema vou tentar instalar então o windows por cima ou o ubuntu e recuperar as cenas.

8. arpag

arpag Power Member

E instalo o ubuntu por cima do windows? Desculpa la mas não entendi, é que pelo live cd só não tenho acesso ao disco e paar ter tenho d instalar, mas para isso tenho d formatar o pc não?

9. volcanlx

volcanlx Power Member

não precisas de instalar o linux para aceder ao disco...através de um live cd... Experimenta outra distribuição se essa não te deixa aceder ao disco...

Também se encontra live cd do windows...mas são modificações ilegais, não posso dizer onde estão, mas uma pequena pesquisa no google resolve.

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  10. arpag

arpag Power Member

Bem acabei por "lixar" para o que queria salvar no disco e tentei formatar, surpresa das surpresas! não consegui formatar. Ou seja acho que estraguei alguma cena. Foi hoje o pc para o tecnico e la vou eu ficar sem jogar alguns dias mas pronto xD

Obrigado na mesma a todos!

11. badboy07

badboy07 Banido

komo e k tentaste formatar o hd??'????

12. arpag

arpag Power Member

Pelo cd do xp.. Porque?

Partilhar esta Página