ajuda num air cooling

m.almeida32

Power Member
Boas pessoal é o seguinte em relação a essas imagens aqui vai a minha questão é que eu tenho umas temperatura como vocês tão a ver nas imagens relativamente boas acontece quando fecho a tampa lateral sobe em geral tude mais 5º será isto normal ou podem me dar uma ajuda para um melhor air cooling. Comps
0002ma7.jpg
0001lk3.jpg
 
Acho que tens demasiado intake contra o outtake das ventoinhas.

Experimenta colocar a ventoinha frontal ao contrário.

Boa pessoal já agora agradeço as vossas opiniões a fan da lateral já tentei das duas maneiras por incrível k pareça da melhor resultados dissipar para dentro do que para fora digo isso porque como o ar quente fica acumulado mais ou menos naquela parte deveria tirar o ar que ali acumula penso k ela não tem uma grande capacidade trabalha a 1500a2000rpm ou talvez menos digo isso porque não se consegue ver as rpm porque é ligada directamente na alimentação da fonte só tem o fio preto (-) e o vermelho (+) se calhar vou adquirir uma com melhor capacidade.
Comps
 
Boa pessoal já agora agradeço as vossas opiniões a fan da lateral já tentei das duas maneiras por incrível k pareça da melhor resultados dissipar para dentro do que para fora digo isso porque como o ar quente fica acumulado mais ou menos naquela parte deveria tirar o ar que ali acumula penso k ela não tem uma grande capacidade trabalha a 1500a2000rpm ou talvez menos digo isso porque não se consegue ver as rpm porque é ligada directamente na alimentação da fonte só tem o fio preto (-) e o vermelho (+) se calhar vou adquirir uma com melhor capacidade.
Comps

Olha que eu não estava a falar dessa ventoinha, mas sim da que está ao pé dos discos rígidos.

Frontal =/= lateral
 
Boas, já tive um sistema similar tb com um zalman, a melhor config que arranjei foi:

fan frontal-->outtake(mandar para fora o calor dos discos que sobe)
fan traseira->outtake(porque intake não fazia grande sentido, a fonte chupava o ar para fora de novo)
fan lateral--->intake(directamente para cima do cooler, 5*)


Não interessa as RPM's, mas sim os CFM's

nem mais


Abraço
 
Back
Topo