1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda num cabo USB para Denver MP-211

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Erebous, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1059)

1. Boas.

Recentemente pedi emprestado um leitor MP3, Denver MP-211 de 256 MBs, só que infelizmente o meu amigo não se lembra onde meteu o cabo USB. Procurei por vários sites por um cabo USB compatível com este leitor e a única coisa que consegui encontrar semelhante foi este tópico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=49298

No entanto, o leitor em questão trata-se de 128 MBs, modelo MP-111, se não me engano. Supostamente, um cabo USB A Mini B de 4 pinos é compatível.

Reparei que na entrada USB do leitor MP-211 existia uma ranhura. Não sei se o mesmo acontece com o MP-111... Aqui está uma imagem da entrada do modelo do meu leitor:

E para o caso de não conseguirem ver a ranhura, ela situa-se por aqui:

(Perdoem o péssimo trabalho no Paint, mas penso que devem ter uma noção de onde está. Ocupa aproximadamente um terço entre o espaço inferior e médio).

Será que mesmo assim o cabo USB A Mini B de 4 pinos funcionará ?

Obrigado.

2. master-chief

master-chief Power Member

olha acho k devera dar....o meu é igual a esse....
    é o modelo 111 k falaste

3. Também tem aquela ranhorazinha na entrada ?

O cabo USB que usas tem algum formato "especial" por causa dessa ranhosa ou é normal, tipo isto ?

4. Alias, acho que o cabo mais semelhante deverá ser este:

Partilhar esta Página