1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda num computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Smatcher, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 541)

1. Ola a todos, é o seguinte, eu quero montar um pc, só que não sei tudo o que preciso de comprar, apenas sei que quero comprar uma placa gráfica ATI Radeon HD4850, um procesador dore duo 3.0Ghz e ram de 4Gb, posto isto gostava que me dicessem quais os outros componentes que preciso de comprar ( disco rigido não é preciso porque ja tenho) e que sejam compativeis com os produtos acima referidos... Ah e gostava que me dicesem um valor estimado do custo de tudo ;)

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Responde a um dos questionários, chegas a eles através da minha assintura

Cumps

3. 1) Orçamento?
    Ate 800€

2) Que tipo de computador é?
    Desktop

3) Quando vais comprar o Computador?
    Este Natal

4) Qual será a funcionalidade do PC?

Jogos do tipo mmorpg (Silkroad Online) tenho intenção de utilizar multiclient, e gostava que não lagasse, FM 09, PES 09, NFS Undercover, GTA4 (quando sair para pc)

5) Marca de processador
    Um intel core duo 3.0Ghz

8) Processador
    Dual core

9) Grafica Ati Radeon HD4850

10) Memórias
    DDR2 4Gb

11) Motherboard

Uma que seja razoável, compatível com a placa gráfica e que custe até 200€
    12) Disco Rigido Só 1 disco 750 Gb

13) Drives
    Gravador de DVD

14) Necessitas de Fonte?
    Sim

Quero comprar numa loja fisica zona de Santo Tirso/ Porto

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  4. vou fazer uma pergunta que deve ser parva ms sou um noob nisto, qual e a difrença entre a ATI RADEON HD4850 para a GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E?

5. gtre

gtre Power Member

A diferença entre GS e uma placa standart é que tem mais capacidade de OC e melhor arrefecimento

6. obrigado, ja agora dizme sff, se quiser fazer crossfire cm uma radeon 9250 da?
    e se quiser usar mais um disco rigido a placa mae suporta?

7. gtre

gtre Power Member

Nao podes fazer crossfire entre 9250 e hd 4850.Sim podes ter mais do que 1 disco

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Nem seria minimamente proveitoso para um CF com essas duas placas ;)

Cumps

Partilhar esta Página