1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda num ficheiro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sweety, 20 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 670)

1. Sweety

Sweety Power Member

Boa noite,

Não sei se será nesta categoria a mais correcta para tirar a minha duvida, mas trata-se do seguinte:

- Trata-se de uma mensagem que só aparece num ficheiro. Terão colocado qualquer protecção que não deixa abrir. A mensagem que me indica é: Está a tentar abrir um tipo de ficheiro bloqueado pela definição de política de registo.

Agradecia que me ajudassem pois é um ficheiro da escola e preciso muito abri-lo para estudar lol e o professor não me responde ao e-mail que lhe enviei (uma pessoa a querer estudar e não pode!!!)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O perfil que está a usar tem poderes de administrador?

Que tipo de ficheiro é exactamente?

3. Sweety

Sweety Power Member

Sim... é no computador de casa que tento abrir...

E é um ficheiro power point... .ppt

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem PowerPoint instalado? Ou PowerPoint Viewer?

O ficheiro está gravado no disco do PC?

5. Sweety

Sweety Power Member

Tenho o power point instalado e o ficheiro está gravado no disco... contudo acho estranho porque abro todos os outros power points que tenho, incluindo os que se encontram na mesma pasta e apenas este nao abre.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não estará bloqueado pelo autor?

Não será malware, com extensão escondida?

A origem é de confiança?

Se não tiver dúvidas quanto ao ficheiro, pode simplesmente estar corrompido e terá que obter um novo documento.

7. Sweety

Sweety Power Member

Foi o que pensei... bloqueado pelo autor... é possível resolver a situação com algum software?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se assim for, não podemos ajudar (Regras do fórum).

Se colocar o ficheiro na pasta dos seus documentos também não funciona?

9. Sweety

Sweety Power Member

Também nada =( estou lixada... vou rezar para que não saia nada daquela matéria

Partilhar esta Página