1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda num overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tuga_bcl, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

Tenho um pc com board asrock 775dual-880pro com processador pentium 4 640 3200mhz com duas memorias 512mb ddr2 533.Gostaria que me explicassem como se faz um overclock a este processador

2. KEKAS

KEKAS Power Member

komo fazer

para fazeres oveclock a esse processador terá de ir á bios e aumentar o FSB e testar a fiabilidade do teu sistema.

se estiver completamente estavel podes continuar a aumentar.

mas com essa board não irá mt longe

refere as restantes caracteristicas do teu sistema para te poder ajudar mais esficasmente.

espero ter-te ajudado

:x2:

3. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Essas boards da asrock para overclock....mas prontos...ainda permitem fazer alguma coisa..
    É preciso é saber que componentes tens na maquina, especialmente as memorias que ai tens e o coller do processador...se tens o stock cooler(o que vem com o cpu) se calhar é melhor começares a pensar em comprar um cooler novo antes de fazeres overclock...mas isto depende uma pouco das temps que tens....em idle e em full load...

4. Blizard

Blizard Power Member

eu tenho essa board tb com um p4 640 o macimo k consegui foi 3.7ghz com wc! a board n da pr meter vcore! mas isto depende de proc pr proc! sei k ele da mais mas a board tb n tem divisores pr a memoria! eu vou comprar uma board nova!

Partilhar esta Página