Ajuda num PC

Deep_

Membro
Pessoal eu quero um computador bom, tanto para trabalho como para jogos. Digamos que sou daqueles mesmo viciado em computadores, mas não um geek como muitos de vós :D Bom depois de algumas pesquisas encontrei isto, vejam lá o que me dizem a deste PC:

Intel Pentium D 950 de núcleo duplo, 1G SDRAM DDR2, 320 GB disco rígido, Personal Media Drive 180 GB (O que é isto mesmo? :P), NVIDIA GeForce 7500LE TurboCache até 512MB de memória video (Nvidia é boa? Já vi várias opiniões... e fiquei seriamente confuso), Gravador de DVD Lightscribe Dupla Camada R/RW a 16x/8 máx., interface de rede 10/100BT, Interface IEEE 1394 FIREWIRE, Leitor de placa de memória 9 em 1, Placa de sintonização de TV, LAN sem fios 802.11 b/g, Monitor HP 19" TFT

É isto! ;)

Agradeço opiniões.
 
OU pesquisas mal...ou entao nao sei....

Sinceramente nem sei que te diga....
Se me disseres um preço nós configuramos-te uma maquina...agora...um amaquina para trabalho com essa config? Credo homem....a grafica é turbocache....sabes ao menos o que isso significa??

A serio da um preço max que nós ajudamos...

Ja agora a tua maquina nao precisa de motherboard????
it's just a tought.......
 
Digamos que sou daqueles mesmo viciado em computadores, mas não um geek como muitos de vós :D


Viciado em computadores não é geek? :berlusca:

Bom pensa melhor num E6300/6400 acompompanhado de uma 7300GT/7600GS/7600GT (estão ordenadas por performance).


Mas, como já disseram, falta um preço máximo.​
 
cheira-me a pc "made in vobis", feito com tecnologia de "ultima geraçao", como eu ja vi ai alguns anuncios especialmente de televendas, que um gajo ate se ri.nao vale a pena apostar em pentium d neste momento, acho que so mesmo se for para o 805.e uma nvidia com turbocache e mm para esquecer..mas venha la o preço