1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda num PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Deep_, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 676)

1. Pessoal eu quero um computador bom, tanto para trabalho como para jogos. Digamos que sou daqueles mesmo viciado em computadores, mas não um geek como muitos de vós :D Bom depois de algumas pesquisas encontrei isto, vejam lá o que me dizem a deste PC:

Intel Pentium D 950 de núcleo duplo, 1G SDRAM DDR2, 320 GB disco rígido, Personal Media Drive 180 GB (O que é isto mesmo? :P), NVIDIA GeForce 7500LE TurboCache até 512MB de memória video (Nvidia é boa? Já vi várias opiniões... e fiquei seriamente confuso), Gravador de DVD Lightscribe Dupla Camada R/RW a 16x/8 máx., interface de rede 10/100BT, Interface IEEE 1394 FIREWIRE, Leitor de placa de memória 9 em 1, Placa de sintonização de TV, LAN sem fios 802.11 b/g, Monitor HP 19" TFT

É isto! ;)

Agradeço opiniões.

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

OU pesquisas mal...ou entao nao sei....

Sinceramente nem sei que te diga....
    Se me disseres um preço nós configuramos-te uma maquina...agora...um amaquina para trabalho com essa config? Credo homem....a grafica é turbocache....sabes ao menos o que isso significa??

A serio da um preço max que nós ajudamos...

Ja agora a tua maquina nao precisa de motherboard????
    it's just a tought.......

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Viciado em computadores não é geek? :berlusca:

Bom pensa melhor num E6300/6400 acompompanhado de uma 7300GT/7600GS/7600GT (estão ordenadas por performance).

Mas, como já disseram, falta um preço máximo.​

4. serious

serious What is folding?

cheira-me a pc "made in vobis", feito com tecnologia de "ultima geraçao", como eu ja vi ai alguns anuncios especialmente de televendas, que um gajo ate se ri.nao vale a pena apostar em pentium d neste momento, acho que so mesmo se for para o 805.e uma nvidia com turbocache e mm para esquecer..mas venha la o preço

5. S1nnless

S1nnless What is folding?

por acaso, acho que é made in HP. Mas concordo: venha orçamento

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Se fosse para apostar em Pentium D, valia mais um 9xx que um 8xx.

7. lol obrigado pelos comments. Sim, isto é HP.

Veio-me num papel dum cartão novo do Tota, e como tenho que usar este cartão de vez em quando.

Agora não encontro o papel, mas é na ordem dos 1.400 €

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

1400€ por 1 pc d baixa gama? :005: ve as opinioes do ppl daki do forum e vai a uma loja especializada e compra por peças, mesmo que pagues uns 40€ (exagerado :D ) pela montagem, tens muito mais performance e por menos dinheiro

9. Guga

Guga Power Member

Bah

Pc's ja montados nunca compensam a meu ver, mete uma board da asus, (P5B) e um Opteron ou um E6400, se os "progs" que vais usar precisam de placa grafica....tudo menos essa!!!! Tem memoria partilhada, vai te roubar RAM pa usar como Memoria grafica! Pensa bem antes de investires 1400€ nesse PC, que seriamente e um ROUBALHEIRA:x2:

Partilhar esta Página