1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda num PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Deep_, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 676)

1. Pessoal eu quero um computador bom, tanto para trabalho como para jogos. Digamos que sou daqueles mesmo viciado em computadores, mas não um geek como muitos de vós :D Bom depois de algumas pesquisas encontrei isto, vejam lá o que me dizem a deste PC:

Intel Pentium D 950 de núcleo duplo, 1G SDRAM DDR2, 320 GB disco rígido, Personal Media Drive 180 GB (O que é isto mesmo? :P), NVIDIA GeForce 7500LE TurboCache até 512MB de memória video (Nvidia é boa? Já vi várias opiniões... e fiquei seriamente confuso), Gravador de DVD Lightscribe Dupla Camada R/RW a 16x/8 máx., interface de rede 10/100BT, Interface IEEE 1394 FIREWIRE, Leitor de placa de memória 9 em 1, Placa de sintonização de TV, LAN sem fios 802.11 b/g, Monitor HP 19" TFT

É isto! ;)

Agradeço opiniões.

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

OU pesquisas mal...ou entao nao sei....

Sinceramente nem sei que te diga....
    Se me disseres um preço nós configuramos-te uma maquina...agora...um amaquina para trabalho com essa config? Credo homem....a grafica é turbocache....sabes ao menos o que isso significa??

A serio da um preço max que nós ajudamos...

Ja agora a tua maquina nao precisa de motherboard????
    it's just a tought.......

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Viciado em computadores não é geek? :berlusca:

Bom pensa melhor num E6300/6400 acompompanhado de uma 7300GT/7600GS/7600GT (estão ordenadas por performance).

Mas, como já disseram, falta um preço máximo.​

4. serious

serious What is folding?