Ajuda num PC

Deep_

Membro
Pessoal eu quero um computador bom, tanto para trabalho como para jogos. Digamos que sou daqueles mesmo viciado em computadores, mas não um geek como muitos de vós :D Bom depois de algumas pesquisas encontrei isto, vejam lá o que me dizem a deste PC:

Intel Pentium D 950 de núcleo duplo, 1G SDRAM DDR2, 320 GB disco rígido, Personal Media Drive 180 GB (O que é isto mesmo? :P), NVIDIA GeForce 7500LE TurboCache até 512MB de memória video (Nvidia é boa? Já vi várias opiniões... e fiquei seriamente confuso), Gravador de DVD Lightscribe Dupla Camada R/RW a 16x/8 máx., interface de rede 10/100BT, Interface IEEE 1394 FIREWIRE, Leitor de placa de memória 9 em 1, Placa de sintonização de TV, LAN sem fios 802.11 b/g, Monitor HP 19" TFT

É isto! ;)

Agradeço opiniões.
 
OU pesquisas mal...ou entao nao sei....

Sinceramente nem sei que te diga....
Se me disseres um preço nós configuramos-te uma maquina...agora...um amaquina para trabalho com essa config? Credo homem....a grafica é turbocache....sabes ao menos o que isso significa??

A serio da um preço max que nós ajudamos...

Ja agora a tua maquina nao precisa de motherboard????
it's just a tought.......
 
Digamos que sou daqueles mesmo viciado em computadores, mas não um geek como muitos de vós :D


Viciado em computadores não é geek? :berlusca:

Bom pensa melhor num E6300/6400 acompompanhado de uma 7300GT/7600GS/7600GT (estão ordenadas por performance).


Mas, como já disseram, falta um preço máximo.​
 
cheira-me a pc "made in vobis", feito com tecnologia de "ultima geraçao", como eu ja vi ai alguns anuncios especialmente de televendas, que um gajo ate se ri.nao vale a pena apostar em pentium d neste momento, acho que so mesmo se for para o 805.e uma nvidia com turbocache e mm para esquecer..mas venha la o preço
 
cheira-me a pc "made in vobis", feito com tecnologia de "ultima geraçao", como eu ja vi ai alguns anuncios especialmente de televendas, que um gajo ate se ri.nao vale a pena apostar em pentium d neste momento, acho que so mesmo se for para o 805.e uma nvidia com turbocache e mm para esquecer..mas venha la o preço

por acaso, acho que é made in HP. Mas concordo: venha orçamento
 
lol obrigado pelos comments. Sim, isto é HP.

Veio-me num papel dum cartão novo do Tota, e como tenho que usar este cartão de vez em quando.

Agora não encontro o papel, mas é na ordem dos 1.400 €
 
1400€ por 1 pc d baixa gama? :005: ve as opinioes do ppl daki do forum e vai a uma loja especializada e compra por peças, mesmo que pagues uns 40€ (exagerado :D ) pela montagem, tens muito mais performance e por menos dinheiro
 
Bah

Pc's ja montados nunca compensam a meu ver, mete uma board da asus, (P5B) e um Opteron ou um E6400, se os "progs" que vais usar precisam de placa grafica....tudo menos essa!!!! Tem memoria partilhada, vai te roubar RAM pa usar como Memoria grafica! Pensa bem antes de investires 1400€ nesse PC, que seriamente e um ROUBALHEIRA:x2:
 
Back
Topo