1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda num trabalho

Discussão em 'Programação' iniciada por digobenfica, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 727)

1. digobenfica

digobenfica Power Member

Olá estou a fazer um trabalho no edilim um programa gratuito de criação de livros digitais.
    Queria adicionar uma hiperligação e disseram-me que era com código html... alguem pode explicar ja tiveram o mesmo problema?

2. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

Eu não conheço isso mas se dizes que é uma hiperligação em código htlm será qualquer coisa do tipo:

<a href="o.teu.link">Nome do teu link</a>

3. digobenfica

digobenfica Power Member

--'. sorry sou um pouco noob nesta matéria... como assim pomos o nosso site duas vezes?

4. Nao. No "o.teu.link" poes o URL do site, e depois pois o nome. Por exemplo <a href="www.google.com">Google</a> ou <a href="http://forum.zwame.pt">Forum ZWAME</a>

5. E eu diria algo como "Calma".
    Ao menos se não sabe pergunta e quem quiser responde.
    No fundo copias aquilo que te disseram e pões primeiro o url do site (www.site.pt) e depois o nome desse site ou até algum texto como "clique aqui".
    <a href="www.site.pt">clique aqui</a>

Ao pores o código aparece assim --> Google

Mas é como se diz. Supostamente é assim o código html. Não sei em que programa trabalhas.

6. digobenfica

digobenfica Power Member

nao funcionou; quer dizer mais ou menos porque nos depois publicamos o livro e o internet explorer abre-o e ao clicar no nome diz que nao foi possivel encontrar o caminho e depois vai me a buscar a localizaçao do livro
    acho que era assim
    C:/Acer/Desktop/www.google.pt

Partilhar esta Página