1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda num upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por r_carlos, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 477)

1. boas a todos

bem é assim ao fim de uns anos o meu pc esta nas ultimas ou seja bem desatualizado .

resolvi fazer umas melhoras poucas pois isto de dinheiros anda mal , mas ao mesmo tempo é so duvidas .

tenho um pentium 4 2400 mhz
    motherboard dfi nb76-bc/bl/ec model i845g
    512 megas de memoria penso que a memoria é ddr 133 mhz
    placa grafica nvidia geforce 4 ti 4400 128 mb
    uma placa de som creatve player

o que pensei fazer foi colocar mais memoria , resta saber que tipo de memoria tenho de comprar e colocar uma nova placa grafica claro que teria de ser compactivel com a minha motherboard .

tambem pensei em por uma motherboard nova aproveitar este precessador memoria nova e placa grafica . alguem me pode dar uma ajudinha e dar uns conselhos.

desde já obrigada

2. Taxista

Taxista Banido

compra mais 512 megas de ram, afinal a memoria que tens ai é DDR, logo funciona a 266MHz e nao a 133 como dizes.
    se quiseres ir mais longe, depende do teu orçamento.

Última edição: 10 de Novembro de 2006

3. pois é nas memorias que estão as minhas duvidas é que usei dois programas para recolher informação sobre a memoria e o que me dizem é isto:

sdram ddr frequencia 133mhz
    pc 2700 ( 166mhz ) 64 bits

é neste ponto que fico a nora é que não percebo que memorias são compactiveis com a minha placa mãe

agradeço desde já taxista se me puderes ilucidar sobre isto
    comprimentos

4. Taxista

Taxista Banido

essa board usa memorias DDR, podes usar DDR's de qualquer frequencia, so que ficarao todas a funcionar com a frequencia de 266MHz

Partilhar esta Página