1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda num upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vacalouca, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 365)

1. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Tendo um orçamento de 500€ para cpu, mems, board, gráfica e fonte, pensei nesta config:

Board - ASUS P5K - 110,9€ na *****
    CPU - E2180 Inbox - 79.9€ na *****
    Mems - Team Elite DDR2 2*1GB PC6400 - 52.9€ na *****
    Fonte - LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power - 42,9€ na *****
    Gráfica - Club 3D Geforce 8800GT - 215.62€ na MPInfor (já comprada/encomendada)

Total - 502,22€

Já ando afastado destas lides da informática há alguns anos, mas decidi fazer um upgrade ao meu velho desktop e após ler um pouco foi esta a config mais equilibrada que encontrei, tendo em conta o orçamento disponível.

A ideia é ter um cpu razoavelmente actual, que OC bem com o cooler stock (entre 2.7 a 3.0Ghz) e que me dê para jogos e multimédia nos próximos anos. Sei que há uns anos atrás um pc que durasse vários anos seria impossível, mas como a minha exigência tem vindo a baixar muito acredito que esta vá safando nos próximos tempos.

Venho agora pedir a pessoal mais inteirado nestes assuntos do que eu, se mudariam alguma coisa na config, mas tendo em conta que os 500€ não podem mesmo ser ultrapassados (salvo por poucos € como é óbvio).

Enfim, digam de vossa justiça :002:

Partilhar esta Página