Ajuda numa Asus P5P800SE

nobrakes

Membro
Adquiri uma Asus P5P800SE. De inicio deu um grave probelma que era o de não ligar! Felizmente consegui ultrapassar esse problema! Recentemente tem estado novamente a dar problemas, diferentes. O problema que ela dá é simplesmente ir-se abaixo 3 vezes ao dia!! quase sempre a horas certas, já formatei o pc, continua a fazer o mesmo, já corri um scan de trojans e virus e não encontrou nada. Gostaria de pedir ajuda, se já aconteceu isto a alguém.

Muito Obrigado
Nuno Amendoeira

PS: nunca mais compro nada nakela loja maldita, que começa com chip e acaba em tec>(
 
Foste tu que montas-te o teu pc? então aconselho-te a desmontares tudo e voltares a montar de novo tendo mais tenção ás ligações da board a nivel de corrente. já me aconteceu uma situação parecida, sempre que havia alguma vibração ele reiniciava, pelos vistos era o cabo de 12v(acho que é assim que se diz) aquele comprido que liga á board que estava a fazer mau contacto. senão foi montado por ti verifica a fonte.


Espero ter ajudado.
 
obrigado pela resposta, de facto foi montada por mim, todo o computador, tenho que verificar se é esse o problema. depois ponho aqui algum feedback!!

Já agora, tás a falar do cabo de 4 pins? do nucleo do processador?
 
felizmente parece que o problema foi resolvido!! e não era hardware, era software!! um programita que trabalhava com um outro que permitia captar o trafego de internet. ou seja o winpcap que trabalha com o netcount!! era o winpcap que estava a fazer com que o meu pc reiniciasse essas 3 vezes ao dia, desinstalei esse programa e até ver ele ainda não reiniciou!!

Esperemos que continue assim!! obrigado na mesma pela sugestão!! a qual não efectuei ainda, se acontecer novamente este problema ai é que farei essa verificação!!

Cumps
Nobrakes
 
Back
Topo