1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda numa boa configuração até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hamaxi17, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 717)

1. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Boas ppl!!!
    Gostava que me ajudassem a escolher uma boa configuração para um novo computador. Só a torre e quero comprar na ***** (não sei se podia dizer o nome) aqui na Guarda.
    Tenho um orçamento de 600€ - 650€ +/- e estava a pensar em fazer Crossfire ou SLi no futuro.

Agradeço todas as opiniões desde já.
    Cumps. :001:

2. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Penso que é uma configuração bastante potente e equilibrada, para o preço em causa! Já dá para fazeres quase tudo bastante bem (jogar, inclusive!)

3. apoc

apoc Power Member

phenom 9500 180€
    msi k9a2cf 88.9€
    team elite 2x1GB 38€
    seagate 250GB 16MB sata2 SP 65€
    nec 7200 sata 30€
    torre asus ta-863 28€
    LCpower 550W green power 42€
    HD3850 151€

Total: 622.9€

opção quad core com grafica media alta ... melhor q isto deve ser dificil ..board com opção de CF

4. hamaxi17

Essa opção da AMD parece muito boa. Mas estava mais virado para Intel. Leitor de DVD não vou precisar pois vou ficar com o que tenho.
    Ninguém conhece a *****? É que algumas marcas eles não tem tipo Team Elite e assim :(.
    Fico a espera de mais sugestões.

5. apoc

apoc Power Member

tem mesmo de ser ***** ? mas tem mesmo de ser ?

a globaldata não cobra montagem e envia por correio ems18 ...
    se montares tu melhor ainda ...

qt a ***** ... pede-lhes uma tabela de material disponivel pois a pagina deles é uma bosta ... sem saber o q eles tem nao posso ajudar ..

6. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

:x2:

7. hamaxi17

Pois tem razão a página deles tá desactualizada :(
    Montar quero eu montar porque o sei fazer agora comprar noutro sitio não sei se será muito aconselhável depois se precisar de alguma coisa ou acontecer alguma coisa. Não posso ficar sem pc :confused:

Cumps. :)

8. apoc

apoc Power Member

a globaldata e ***** são de confiança ...

nunca pode acontecer nada ...

o material de venda em portugal tem 2 anos de garantia ... as garantias dos fabricantes são maiores ...

3 anos de garantia para cpu's e boards e graficas ... 5 anos de garantia para discos rigidos ...

caso aconteça alguma coisa e a loja não te satisfaça na resolução podes mandar directamente para o fabricante por RMA ... mandas para lá e recebes arranjado ou novo ... por isso não tens problemas ... tens sempre ponto de fuga ...

9. hamaxi17

Pois :)
    Mas nada como ter uma loja de informática aqui mesmo a mão lool.
    Mais sugestões? Queria algo baseado no novo E8400 se for possível.
    Pode ser de qualquer lado desde que tenha uma base para comparar depois. :)

Cumps. :zzz:

Partilhar esta Página