Ajuda numa pequena duvida

lamp18

Power Member
Existe algum programa que possa fazer o seguinte?

Do tipo ... quando o PC comeca a ser usado por algum motivo ele lancar uma informacao ou algo do genero para o meu smartphone/android por bluetooth ?

Eh que tipo tenho um gajo ignorante que anda a mexer no meu pc sem a minha permissao ... e eu quero apanha-lo nessa altura para ver o que acontece...

E como é sempre as tantas da manha eh logico que estou a dormir entao queria acordar e topar a cena... agora programas como esses acho um bocado impossivel .. mas queria como isso ou entao para assustar ele =P tbm ajudava ^^ assim parava de vez...

Obrigado
CUMPS =)
 
era o meu proposito so que nao sei as horas exactas =P ... eu tenho password no SO mas nem sempre posso colocar a password .. pois a macro do rato nao trabalha (coisas minhas =P, nada ilegal)
 
O que estou a ver que podesses fazer era usar aqueles programas antiroubo. Depois comecavas a monotorizar o PC antes de saíres.

No dia seguinte vias as prints da actividade, webcam e assim e já sabia +- a que horas foi isso. Depois é preparares o ataque eheh

O ESET tem essa ferramenta é funciona 5*
 
Nice idea Viperbruno =) ...

Mas se calhar ficaria pelo susto =P do genero .. cada vez que ele entrava aqui ele abria o browser e apos uns 5 minutos de navegar na internet ou assim (claro que o ficheiro tinha sido activado antes) ele atacava como se fosse um virus ou sei la .. uma cena so para dar um grande susto e a mim uma ganda gargalhada =P
 
difcil de explicar ... mas tipo yeah tem acesso mesmo que ele pense que eu nao saiba .. eu sei LOL ... ja lhe estou farto de o avisar para nao ir ao meu computador sem a minha autorizacao mas ele vai na mesma a pensar que eu nunca sei de nada ...

Respondendo ao Sergio ... como explicado antes eu nao posso bloquear o meu PC porque estou a usar uma macro no meu RATO =) ... se eu bloquear o ecran o rato vai ficar a clicar na tela bloqueada e nao no sitio onde eu quero ...
estou a ver que nao vai dar para fazer nada =P
Obrigado e cumps =)
 
difcil de explicar ... mas tipo yeah tem acesso mesmo que ele pense que eu nao saiba .. eu sei LOL ... ja lhe estou farto de o avisar para nao ir ao meu computador sem a minha autorizacao mas ele vai na mesma a pensar que eu nunca sei de nada ...

Respondendo ao Sergio ... como explicado antes eu nao posso bloquear o meu PC porque estou a usar uma macro no meu RATO =) ... se eu bloquear o ecran o rato vai ficar a clicar na tela bloqueada e nao no sitio onde eu quero ...
estou a ver que nao vai dar para fazer nada =P
Obrigado e cumps =)

Mas se confrontares a pessoa em questão com as screenshots e assim, vai continuar a usar o PC mesmo sabendo que tu sabes o que ela está a fazer no computador?
 
Sem querer ofender...Mas porque não lhe "espetas um selo" nos olhos e uma cabeçada nas "teclas do piano"...ou melhor porque não lhe dás com uma "Tranca de Madeira" nos dedos para não voltar a mexer onde não deve? Era bem mais fácil e tem um teor educativo...
 
Sem querer ofender...Mas porque não lhe "espetas um selo" nos olhos e uma cabeçada nas "teclas do piano"...ou melhor porque não lhe dás com uma "Tranca de Madeira" nos dedos para não voltar a mexer onde não deve? Era bem mais fácil e tem um teor educativo...
Melhor solução possível.
 
Back
Topo