Ajuda numa Sony Bravia KDL-32S2000 sff

Sckauter

I'm cool cuz I Fold
Boas, tenho uma Sony Bravia KDL-32S2000 e tv cabo (PowerBox) mas o problema é que a TV não encontra canais Digitais e n estou a tirar partido do LCD!!!! pois bem o LCD tem analogico e Digital em analógico vejo os canais pq a box está ligada ao LCD por scart até aki tudo bem mas em modo digital n aparece nada, será que sou eu k estou a fazer algo errado ou o modo digital em Portugal ainda está a anos luz e pouca utilidade teem os LCD's uma vez que não existe suporte digital?

Se alguém me poder ajudar agradecia.
 
Boas, tenho uma Sony Bravia KDL-32S2000 e tv cabo (PowerBox) mas o problema é que a TV não encontra canais Digitais e n estou a tirar partido do LCD!!!! pois bem o LCD tem analogico e Digital em analógico vejo os canais pq a box está ligada ao LCD por scart até aki tudo bem mas em modo digital n aparece nada, será que sou eu k estou a fazer algo errado ou o modo digital em Portugal ainda está a anos luz e pouca utilidade teem os LCD's uma vez que não existe suporte digital?

Se alguém me poder ajudar agradecia.

Muito sinceramente não consegui entender o problema...

Se tens powerbox, e se a powerbox está ligada ao LCD, então estás a receber o sinal digital.
 
ele esta a falar de um formato digital tipo hdtv, ele ta a receber canais por uma via digital, mas nao é por isso que sao digitais, e não é por usar interface scart que passam a ser digitais

esse tal formato digital que falas nao sei se existe em pt, o melhor e consultares o manual da powerbox ou fonar á tvcabo, de qualquer dos modos a imagem da powerbox já é boa...
 
O sinal da tvcabo é emitido em digital e depois é descodificado pela powerbox e emitido em analogico para a tv. Suponho que o teu problema é fazeres busca no sintonizador digital (dvb-t tuner) da tua tv e nao encontrares nada. É normal que nao encontres, só vais encontrar quando houver emissao em dvb-t (digital video broadcast - terrestrial).
 
O sinal da tvcabo é emitido em digital e depois é descodificado pela powerbox e emitido em analogico para a tv. Suponho que o teu problema é fazeres busca no sintonizador digital (dvb-t tuner) da tua tv e nao encontrares nada. É normal que nao encontres, só vais encontrar quando houver emissao em dvb-t (digital video broadcast - terrestrial).


Peço desculpa pelo desenterranso :P

vitorchapas é isso mesmo, eu na altura tinha essa dúvida, actualmente tb já n tenho tvcabo derivado a problemas de imagem, mudei para tvtel e a imagem está bem melhor digamos que a 75% melhor que na tvcabo.

Alguém sabe por acaso para quando chega o dvb-t a Portugal? é uma pena n poder usar o modo digital da Tv :'(
 
Última edição:
Tava mesmo à procura dum tópico como este. Agora entendi que tem a ver com esse modo DVB. Que informação é que podem dar mais sobre a chegada disto a portugal? Há planos a curto prazo?
 
AH! Agora é k me apercebi de k este topico é de 2007 lol. Afinal eu tava a ser "enganado"... ou burro :S.
Eu tenho a Zon Box HD. Eu queria era saber pkê k eu n consigo usar o modo digital, através do comando da minha Sony Bravia, e tenho que usar o comando da box. Eu sei que isso tem a ver co facto de tar ligada à entrada HDMI, mas como é k deveria ser pra k eu usasse o modo digital através do comando da tv?
 
Última edição:
AH! Agora é k me apercebi de k este topico é de 2007 lol. Afinal eu tava a ser "enganado"... ou burro :S.
Eu tenho a Zon Box HD. Eu queria era saber pkê k eu n consigo usar o modo digital, através do comando da minha Sony Bravia, e tenho que usar o comando da box. Eu sei que isso tem a ver co facto de tar ligada à entrada HDMI, mas como é k deveria ser pra k eu usasse o modo digital através do comando da tv?

A Zon não tem canais digitais no seu cabo em sinal aberto, por isso é que não se pode usar.

Canais digitais so na TDT
 
Ter, têm. São uns 10 lá para o fim, de interesse nulo. Pelo menos o raio dos 4 da TDT deviam ser obrigados a desencriptar. E já agora a RTP HD, pra eu não ter que andar com a box do quarto para a sala.. :/
 
Back
Topo