1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda numas questão desesperante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VitorM306, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 321)

  1. Olá a todos tive recentemente uns problemas com a acer e a ***** e gostava de saber quais as formas que tenho de os encostar á parede para me resolverem o problema....
    Eu comprei o portatil acer 6920g e ao fim de 5 meses na parte superior da cover lcd junto as esquinas de ambos os lados apareceram umas rachadelas no plastico, como estava na garantia dirigi-me a ***** onde comprei o portatil e perguntei se eles me enviavam o pc para a acer, disseram-me para eu o enviar pk era mais rapido e assim fiz....
    Ao fim de uma semana chega o portatil exactemente na mesma e indignado telefonei para o suporte tecnico da acer e a unica resposta k tive foi k a acer não se responsablizava por akilo , e nem me deram um motivo....
    depois disto dirigi-me á loja e expliquei a situação , eles avaliaram o portatil e excluiram a possiblidade de ter sido eu a provocar a "avaria". pois bem já passou mais de um mês e a unica coisa que me dizem na loja é que estão a fazer pressão sobre a acer para resolverem o problema...
    Ora sou estudante de informática preciso de um portatil e à mais de um mês que não tenho nenhum e ninguem me resolve o problema....
     

Partilhar esta Página