ajuda nums tweakzinhos

diablo2926

Power Member
boas

kando instalei o windows xp no meu PC fui logo a procura de tweaks para melhora-lo de mts sites tipo o PCguia e o forum informatica etcetc e dps ajudei tb com o tweak xp professional 4

mas o resultado nao e o esperado o pc ta bue lento tip a abrir o meu computador e pra i 20 segundos o k ja e bue e isto aplica-se a todas as pastas k abro

mxm a performance geral ta bue baixa e eu keria aki k me dissesem alguma cena pa por esta cena outra vex UP

PC:

P4 3.0ghz
512 mb mems
Ati radeon x700
....
n posso fazer upgrades nem me agradava nada fazer format tenhu bues cenas sakadas e n keria perde-las musicas etc etc


help

cumps
 
deves ser novinho ....

a performance está baixa ... é normal 512 Mb de ram não dão para nada ... aumenta isso para 1GB ou 1,5GB e vais ver q fica mais rapido .. com tweaks não vais lá ...

mas existem coisas como o Cacheman ... procura por isso talvez ajude um pouco ...

se queres realmente velocidade muda para linux, com essa configuração fica bem mais rapido do q win
 
eu tenho em vista os jogos linux n m parece....

kanto aos upgrades n posso ******* a minha mae n paga nada disso :-D:-D:-D

axo k vou fazer format e instalação limpinha do windows e o maximo k posso fazer n e...
 
sim ...

ou então desabilita as mariquices a mais no windows .. mete isso em estilo classico ... e coisas assim ... qt menos docinhos tem o sistema menos recursos come ....
 
Back
Topo