1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda nums tweakzinhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diablo2926, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 517)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

kando instalei o windows xp no meu PC fui logo a procura de tweaks para melhora-lo de mts sites tipo o PCguia e o forum informatica etcetc e dps ajudei tb com o tweak xp professional 4

mas o resultado nao e o esperado o pc ta bue lento tip a abrir o meu computador e pra i 20 segundos o k ja e bue e isto aplica-se a todas as pastas k abro

mxm a performance geral ta bue baixa e eu keria aki k me dissesem alguma cena pa por esta cena outra vex UP

PC:

P4 3.0ghz
    512 mb mems
    Ati radeon x700
    ....
    n posso fazer upgrades nem me agradava nada fazer format tenhu bues cenas sakadas e n keria perde-las musicas etc etc

help

cumps

2. apoc

apoc Power Member

deves ser novinho ....

a performance está baixa ... é normal 512 Mb de ram não dão para nada ... aumenta isso para 1GB ou 1,5GB e vais ver q fica mais rapido .. com tweaks não vais lá ...

mas existem coisas como o Cacheman ... procura por isso talvez ajude um pouco ...

se queres realmente velocidade muda para linux, com essa configuração fica bem mais rapido do q win

3. diablo2926

diablo2926 Power Member

eu tenho em vista os jogos linux n m parece....

kanto aos upgrades n posso ******* a minha mae n paga nada disso :-D:-D:-D

axo k vou fazer format e instalação limpinha do windows e o maximo k posso fazer n e...

4. apoc

apoc Power Member

sim ...

ou então desabilita as mariquices a mais no windows .. mete isso em estilo classico ... e coisas assim ... qt menos docinhos tem o sistema menos recursos come ....

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

ok...tb instalei o cacheman parece-me k tem uns tweaks cools....thx for the help apoc:)

6. apoc

apoc Power Member

sempre ás ordens ...

Partilhar esta Página