1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Nvidia 9600M GS Bios version

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardobc, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 560)

1. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Boas,

Tenho uma Nvidia 9600M GS no meu portátil LG R510 SAP24P, para meu espanto corre muito bem o FS2004 com FPS a rondar os 50 com tudo em HIGH, e quando instalei o FarCry tenho de correr tudo em LOW, ou seja, uma desgraça autêntica.

A versão da BIOS é esta: 62.94.35.0.7

Existe alguma forma de eu saber se esta é a ultima versão ou não? Se não for, como procedo à actualização da mesma? Devo salientar que ainda não tenho ligação à internet neste portátil.

Obrigado.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, na página do portátil tem lá as actualizações da BIOS, podes verificar se a tua é ou não a mais recente.

OFFTOPIC: Põe o Farcry2 a correr em DirectX 9, vais notar um aumento significativo de perfomance.

Cumps

3. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Redshot,

Desculpa mas a página a que te referes do portátil é a da LG? Ou da Nvidia?

Eu tenho o Farcry 1, como o meto a correr em DX9?

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

A página da LG.

Quanto ao Farcry, esquece, pensava que era o 2. Mas é realmente estranho, sendo um jogo já relativamente antigo, deveria funcionar perfeitamente nessa placa. Tens os drivers da gráfica actualizados?

CUmps

5. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Estou no site da LG Portugal e não vejo nada relativo a actualizações.

Desculpa estar a ser chato.

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  6. Boas Ricardo.
    Quanto à Bios não sei, mas para melhorar o desempenho em jogos convém teres sempre as drivers da gráfica actualizadas.. por isso experimenta instalar este widget: http://www.nvidia.com/content/DriverDownload/widget_eula.asp
    ele encontra automaticamente a ultima versão para a tua placa.

No entanto, já li algures que esse widget ainda nao detecta TODAS as placas gráficas. Por isso, no caso de nao encontrar drivers para a tua... podes sempre procura-las manualmente em www.laptopvideo2go.com

Se tiveres dificuldades, dizes-me o teu SO e eu linko-te...
    ;)

7. Ricardobc

Ricardobc Power Member

O meu SO é o Vista 32bits. Já agora, como poderei fazer para instalar o Vista 64bits?

8. blastarr

blastarr Power Member

Simples: Compras.

Partilhar esta Página