Boas, Tenho uma Nvidia 9600M GS no meu portátil LG R510 SAP24P, para meu espanto corre muito bem o FS2004 com FPS a rondar os 50 com tudo em HIGH, e quando instalei o FarCry tenho de correr tudo em LOW, ou seja, uma desgraça autêntica. A versão da BIOS é esta: 62.94.35.0.7 Existe alguma forma de eu saber se esta é a ultima versão ou não? Se não for, como procedo à actualização da mesma? Devo salientar que ainda não tenho ligação à internet neste portátil. Obrigado.
Boas, na página do portátil tem lá as actualizações da BIOS, podes verificar se a tua é ou não a mais recente. OFFTOPIC: Põe o Farcry2 a correr em DirectX 9, vais notar um aumento significativo de perfomance. Cumps
Redshot, Desculpa mas a página a que te referes do portátil é a da LG? Ou da Nvidia? Eu tenho o Farcry 1, como o meto a correr em DX9?
A página da LG. Quanto ao Farcry, esquece, pensava que era o 2. Mas é realmente estranho, sendo um jogo já relativamente antigo, deveria funcionar perfeitamente nessa placa. Tens os drivers da gráfica actualizados? CUmps
Boas Ricardo. Quanto à Bios não sei, mas para melhorar o desempenho em jogos convém teres sempre as drivers da gráfica actualizadas.. por isso experimenta instalar este widget: http://www.nvidia.com/content/DriverDownload/widget_eula.asp ele encontra automaticamente a ultima versão para a tua placa. No entanto, já li algures que esse widget ainda nao detecta TODAS as placas gráficas. Por isso, no caso de nao encontrar drivers para a tua... podes sempre procura-las manualmente em www.laptopvideo2go.com Se tiveres dificuldades, dizes-me o teu SO e eu linko-te...