1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!! Nvidia 9800 GT 512 DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zeusteam, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 974)

1. Boas,

Comprei uma nvidia 9800 gt para substuir a minha velhinha placa grafica. Tenho uma fonte de alimentação Green Power 550W e quando liguei o pc ele nao arranca. Sera da fonte que nao tem power suficiente para a placa? qual a fonte que deveria ter?

Obrigado pela atenção,
    Abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a fonte chega na boa.
    ligaste o cabo do power na grafica?
    ve se ta bem encaixada no slot

3. Liguei tudo, a placa esta bem encaixada e o cabo da fonte que liga a placa tambem. Experimentei ligar a placa antiga e funciona. So com a placa nova nem sequer liga o monitor... Sera a placa que n esta boa?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é possivel...
    faz assim, desliga tudo da fonte e deixa so o disco do windows e a grafica

5. Nada... desliguei o resto e nao funciona ou seja, o ecran continua preto em standby... Se a fonte chegar para o meu sistema so pode ser da placa e infelizmente amanha é domingo e so posso tratar do assunto na terça :(

6. jor

jor Power Member

desculpa a pergunta, mas verificas-te se a placa é compativel?

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

boa pergunta...qual é o hardware que tens?
    cumps

8. A placa é compativel com a motherboard, os meus specs sao: Intel core 2 duo 3.4, 4gb ram, nvidia geforce 9800 gt 512 ddr3 e asus p5kpl/1600, fonte lc green power 550w.

Ja consegui que o pc arranca-se mas as vezes continua sem resposta... numa dessas vezes que ligou corri o need for speed undercover com os setting quase no minimo e o jogo anda aos frames e impossivel de jogar. Estou confuso... o pc deveria correr sem problemas... ou preciso de fazer mais algum upgrade?

Obrigado

9. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

sistema de arrefecimento?qual é o cooler que tens?
    tem que correr bem...até eu com o meu system corro bem o nfs undercover com quase tudo no máximo.

10. Tenho o arrefecimento de origem da grafica e tenho um cooler master no processador ja montado a 2 anos, talvez possa ser da massa termica do processador... ja ha 2 anos que n mudo o cooler nem mexo em nada... sera overheating? quer dizer que o meu pc tem um desempenho fraco para os meus specs?

Partilhar esta Página