AJUDA NVIDIA GeForce 7600 GS

Bida0

Power Member
Boas,
tenhu alguns problemas.. penso que seja desta grafica.. NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB) por exemplo instalo os drivers tudo direito corre jogos, tento correr filmes o pc crasha, vou as propriedades e reduzo a acelaraçao do hardware, e ja deixa korrer os videos, deve ter qqr conflito kom a motherboard, porque instalei uns drivers da motherboard, que sakei nao sei muito bem se eram aqueles, mas deixou de fazer isso, mas corria um jogo e o pc ia abaixo com um erro de ecra azul.. penso que seja de memoria.. tenho uma motherboard MSI K7N2 delta series ( MS-6570 (V1.x) ) ATX MAINBOARD

Instalei recentemente uns drivers para a grafica, deixa de crashar kom os filmes.. mas se korro um jogo os graficos fikam passadissimos.. os menus do jogo trabalha na boa quando xega a parte do jogo, crasha e fika xeio de breakes na da para jogar..

Alguem me pode ajudar pff !

Cumps ;)
 
Boas,
tenhu alguns problemas.. penso que seja desta grafica.. NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB) por exemplo instalo os drivers tudo direito corre jogos, tento correr filmes o pc crasha, vou as propriedades e reduzo a acelaraçao do hardware, e ja deixa korrer os videos, deve ter qqr conflito kom a motherboard, porque instalei uns drivers da motherboard, que sakei nao sei muito bem se eram aqueles, mas deixou de fazer isso, mas corria um jogo e o pc ia abaixo com um erro de ecra azul.. penso que seja de memoria.. tenho uma motherboard MSI K7N2 delta series ( MS-6570 (V1.x) ) ATX MAINBOARD

Instalei recentemente uns drivers para a grafica, deixa de crashar kom os filmes.. mas se korro um jogo os graficos fikam passadissimos.. os menus do jogo trabalha na boa quando xega a parte do jogo, crasha e fika xeio de breakes na da para jogar..

Alguem me pode ajudar pff !

essa placa nao tem overclock?

Cumps ;)

essa placa nao tem overclock?
 
Boas,
tenhu alguns problemas.. penso que seja desta grafica.. NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB) por exemplo instalo os drivers tudo direito corre jogos, tento correr filmes o pc crasha, vou as propriedades e reduzo a acelaraçao do hardware, e ja deixa korrer os videos, deve ter qqr conflito kom a motherboard, porque instalei uns drivers da motherboard, que sakei nao sei muito bem se eram aqueles, mas deixou de fazer isso, mas corria um jogo e o pc ia abaixo com um erro de ecra azul.. penso que seja de memoria.. tenho uma motherboard MSI K7N2 delta series ( MS-6570 (V1.x) ) ATX MAINBOARD

Instalei recentemente uns drivers para a grafica, deixa de crashar kom os filmes.. mas se korro um jogo os graficos fikam passadissimos.. os menus do jogo trabalha na boa quando xega a parte do jogo, crasha e fika xeio de breakes na da para jogar..

Alguem me pode ajudar pff !

Cumps ;)

Format C: e instala tudo como deve ser, primeiro mobo, depois gráfica e restante hardware, por fim modem, antivirus/firewall e restante software.

depois vais à net fazer as actualizações necessárias.
 
Eu por causa de uns filmes que queria converter andei aqui a instalar codecs e desinstalar, e programas e o camano para conseguir o que queria daquele filme, agora jogo fear cerca de 20 minutos e o pc crasha :S, por sorte fiz uma imagem do disco uns dias antes disso, vou espetá-la daqui a pouco....
Mas no caso dele pode não ser disso...mas se fosse da temperatura tanto reiniciava com umas drivers como com outras acho eu...
Cumps
 
Epah, ja dei voltas e voltas.. a placa veio da loja, e fez me isso mal montei, na tem OC passado algum tempo tb ja a limpei, por isso deduzo k akecimento nao seja.. em relação aos drivers até os de Cd me deram erro, penso sériamente k seja da motherbord ou do slot AGP.. Alguem com prob semelhante? ;S

ou talvez alguem me possa indicar drivers pa minha board.. mas penso k os ke instalo são os certos.. MSI K7N2 delta series

Cumps ;)
 
2 coisas: muita atenção a board pois a MSi tem 3 modelos parecidos Delta...confirma bem o modelo e o REV.aka revisão da tua board.tive problea semelhante com 1 MSI DELTA ILSR...
depois tenta correr um programa tipo 3d mark ou everest e ve se faz o mesmo. se fizer acho que é a grafica parida...
 
Hm.. eu corri o Aqua Mark com esse prob, e nao faz bugs, mas obtem uma pontuação nojenta mm lol epah provavelment é da board.. talvez também kom uma actualização da bios isso possa ir lá..
tenhu é medo é que me engane no modelo da board.. lol mas pront..

tks ;)
 
Mais vale "formatar" isso. Não te ponhas a inventar com a BIOS, que tens hardware não muito recente e se for à vida no flash da BIOS, ficas sem nada...
 
Isso não pode ter a ver com as versões dos drivers?

É que eu tambem tenho uma 7600GS da Gygabite, com cooler passivo,.. não tenho problemas de estabilidade com elas, mas se eu meto uns drivers recentes, uns 163.71, por exemplo, tenho um bocadinho masi de frames em jogos tipo neverwinter nights, mas em contrapartida o ecra de inicio do jogo fica todo preto, e depois tenho que andar a clicar ás cegas no escuro à espera de "acertar" com o botão de "Start Game"!
Se por acaso eu usar uns drivers mais antigos, tipo uns 91.33 ou 91.37, já não tenho problemas em entrar no jogo, mas depois parece que perco alguns frames no jogo!

Acham que o problema pode estar nos drivers? É que ainda por cima parece que este modelo das 7600GS precisava de um updatezinho para poder correr filmes num ecra secundário, segundo consta!

\w/
 
Epa.. o problema nao e drivers.. impossivel.. deve ser incompatibilidade da board.. ja tem 3 anos.. por isso tenhu de fazer um update a bios.. decerteza.. e entao depois disso faço um format e é capaz de dar :D
cumps ;)
 
Eu aposto q o prob é da GPU! O Meu irmão tinha uma ATI Radeon 1650XT ou qq coisa parecida, e o q acontecia era algo parecido,... via filmes, andava a navegar na net, no word, mas chegava aos jogos qnd a coisa começava a bombar, dava erro e os jogos crashavam, mandou para a ATI, e o prob era da GPU q pifou,... se fosse para andar no windows e ver filmes,.. na boa sem stress, só não podia jogar,... Cheira-me ao mm prob com a tua 7600GS!
 
Back
Topo