ajuda! nvidia quadro 130m

kojiro

Membro
boas tardes

no meu pc novo (3 dias) toshiba tecra s5-12s com a placa grafica :


fabricante : NVIDIA®
tipo : NVIDIA® Quadro® NVS 130M com tecnologia TurboCache™
memória : 256 MB dedicada VRAM (até 2.047 MB disponíveis com TurboCache™ até 4 GB memória de sistema)
tipo de memória : DDR Vídeo RAM (DDR Vídeo RAM e DDR memória de sistema combinada)
conector bus : 16x PCI Express

problema é que não consigo correr jogos com qualquer qualidade grafica isto é exprimentei o oblivion para puchar um bocadinho por ela, e ate no minimu o jogo breka, testei com mais um jogo (jericho) não fosse o problema ser de algua definição e obtive o mesmo resultado.

tera algum problema a placa? ou o problema e mesmo a qualidade dela?

e um bocado frustrante num computador d 1400€.

obrigado

ps: ja actualizei as drives
 
"A nVidia QUADRO é uma placa de vídeo voltada para o mercado de workstation, para quem trabalha especificamente com vídeos, gráficos, editores e variado." by Wikipedia

A placa mais virada para os jogos e a Geforce, que é a base da Quadro.

edit: Não tenho a certeza se isto tem alguma coisa a ver...mas foi o que consegui descobrir :D
 
Última edição:
pois eu entendo isso, e baseie ai a minha escolha, para CAD e afins, ms gosto de um joguito, vou agora exprimentar algo mais calmo tipo fsx e ver como se comporta. Mas o meu problema e que eu não pedia qualidade maxima, mas ou mens que "rodasse" com alguma qualidade, tenho de rate no vista 3.1 em ambient d trabalh e ta (o que e estranh pk nst pont ela tem "brutal capacidade") e 3.9 em jogos (aqui berra mesmo). obrigado
 
eu gosto a brava do jogo xD, bem ja me redimi e admiti os factos, a vantagem do fsx e k tem reqs baixos, a exepção do req de disco, mas a nivel grafico ela segura-se bem, e tenho sempre o fm. Mas no fim eu gosto da grafica, e brutal em CAD e brutal resolução 1600x1050, o que e agradave. bem obrigado amigos
 
Back
Topo