1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] O Flash Player não corre! [Ajuda Por Favor]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Frendy, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1187)

1. Frendy

Frendy Banido

Olá, tenho estado a tentar iniciar um filme no youtube, mas por vezes aparece-me uma Cruz no video:

Mas, não é só isto que falha :( , tento jogar TheCrims e aparece o mesmo:

Alguém me pode explicar, o que se esta a passar? Tenho de ver uns videos no youtube para por num trabalho da universidade! Por Favor Alguém responda! :'(

2. Frendy

Frendy Banido

Alguem? não a parece ninguem? AJDEM-ME POR FAVOR!

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

3. Frendy

Frendy Banido

Ai, Ai....

Pois, mas o problema é que nem dá para instalar, alguma suloção?:'(
    :zzz:

4. Romani48

Romani48 Power Member

tens alguma firewall?

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

Tenta fazer o download assim:
    Clica

6. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

Frendy, tens as Pm's bloqueadas. Desbloqueia ou entao ve o mail que te mandei por causa do telemovel que estamo a negociar.

Desculpa la o Offtopic. Diz alguma coisa por PM.

Cumps

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pergunta daquelas mesmo idiotas

Isso está a acontecer-te em casa ou no emprego? É que o teu problema parece-me muito similar a alguém cujo acesso a flash/java e downloads parece bloqueado por politicas de rede.

8. Learner

Learner I fold therefore I AM

9. Frendy

Frendy Banido

Desculpem não ter falado mais com voces, mas vou ver se consigo fazer o download.

Cumps.

10. vicnuno

vicnuno Power Member

isso aconteceu-me e dava sempre erro a instalar do site

procurei na ajuda da adobe e havia lá uma versao para resolver isso, fazes o download separado, instalas e já está..

11. Frendy

Frendy Banido

Mas, continua a não dar para ver os filmes......

12. Code_Red

Code_Red Banido

- Flash player instalou sem dar erros?
    - Com um browser alternativo ocorre a mesma situação (Opera, Firefox,...)?
    - Não sei até que ponto pode influênciar em termos desses sites, mas Java 2 tens Instalado? Podes verificar se encontras na lista do adicionar e remover programas.

13. Frendy

Frendy Banido

Niguém, me sabe resolver o problema, tenho de entregar o trabalho amanha!

Alguém sabe o que é que ele quer dizer com isto? (Politicas de rede? Onde vou ver isso?)

14. Romani48

Romani48 Power Member

o que o Triston está a perguntar é se estas a tentar ver isso num PC teu, ou num PC publico e/ou de uma escola onde isso é bloqueado de propósito pelos administradores..

nesse caso ninguém te ajudará.. e deverás contactar os gestores desse Sistema.

E sim também me parece tal como o Triston disse, politicas bloqueadas..

15. Frendy

Frendy Banido

Bem, neste caso eu pedi ao meu Prof. para entregar para a semana. Eu estou em casa, sou Admin, e antes via filmes e outras coisas, até os Smilies aqui do Techzone não consigo ver. Agora que me lembro tinha instalado um bloqueador de Popup neste Link, e deste de ai que não consigo ver filmes e Smilies...

Acham que será dai? Se for o que tenho de fazer? Instalar outra vez o programa e desbloquear?

Ajudem PLZ :005:

16. Code_Red

Code_Red Banido

Faz restauro de sistema para quando estava tudo a funcionar correctamente.

17. Frendy

Frendy Banido

Obrigado, quando chegar a casa vou fazer isso, muito obrigado mais uma vez!

:offtopic:

Partilhar esta Página