Boas noites, o meu counter strike, quando o ligo aquilo não aparece nada excepto o fundo dos menus, acho que estive a fazer umas mudanças no desempenho gráfico antes de encerrar o cs... Que faço? PS: Já tentei reinstalar mas não deu.. Ajudem-me por favor senão ainda morro xD Cumps
então? ninguém sabe? uma forma de apagar os erros? é que reinstalei e só pode ser um erro? ou do steam..
Pois tens de ser mais explicito para podermos ajudar. Como o dsw disse posta um screenshot. P.S. Não conhece (...) não mexe!!!
É que não tem nada a ver...após isso dos gráficos desliguei o pc três dias e sempre joguei! look: Até pode ser dos gráficos mas acho que o problema não está ai.. Sugestões PF!
e steam (comprado) e não mexi nas drivers... vou fazer o que dizes... Não será melhor desinstalar também o steam?
lol uma vez aconteceu-me coisa parecida.. fucei nas opções gráficas e como resultado fikei sem menus.. mas kuando tirava print screen via os menus o k aconteceu foi k tive de andar pelos menus com o teclado e a tirar prints pra ver onde tava até por como estava antes xD é um pouco off topic mas talvez te ajude lol