AJUDA - O meu PC berrou

nabo

Power Member
Oi,

Tenho um PC AMD64, memória DDR2, Motherboard Asus m2n sli deluxe, Grafica nvidia 7600 com cooler passivo.

O que acontece, é que ligo o meu computador, as ventoinhas todas arrancam, processador, fonte e uma da caixa, fica ligado 3 segundos e desliga-se.

Sei que não é nem da fonte nem da memória, porque já mudei a memória deu o mesmo, já pus a fonte noutro PC e o outro funcionou.

Alguém me sabe fazer uma previsão do que possa ser?

Xau
Obrigado
 
Oi,

Tenho um PC AMD64, memória DDR2, Motherboard Asus m2n sli deluxe, Grafica nvidia 7600 com cooler passivo.

O que acontece, é que ligo o meu computador, as ventoinhas todas arrancam, processador, fonte e uma da caixa, fica ligado 3 segundos e desliga-se.

Sei que não é nem da fonte nem da memória, porque já mudei a memória deu o mesmo, já pus a fonte noutro PC e o outro funcionou.

Alguém me sabe fazer uma previsão do que possa ser?

Xau
Obrigado

Boas

Nunca me aconteceu, por isso não te posso dizer ao certo o que é, mas visto teres outro pc, se possível, tenta trocar a gráfica/board/processador/disco rígido um de cada vez, para determinar o componente que está a causar isso.

Pode dar um pouco de trabalho, mas seria melhor fazer isso, depois ou tentas resolver ou RMA.

Cumps
 
Estás-te a referir ao ponto 3 das placas gráficas?

Já tinha lido isso, mas não tinha a certeza se era bem a mesma coisa...

Cumps

Contactos da Motherboard danificados...

Já me aconteçeu, passo a explicar:

Um contacto (aquela espécie de fios pequeninos na MotherBoard), vê se algum está danificado, se estiver a Board recebe energia mas detecta esse fio danificado e desliga-se de seguida... pá senão só se for a Fonte...
 
Back
Topo