1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] O meu portátil serve?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Fito, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 498)

1. Fito

Fito Power Member

Boas pessoal,

Este ano vou ter que trabalhar com o MS Visual C++ 2008 Express Edition, SolidWorks, Auto-CAD, Photoshop e possivelmente mais um ou outro programa do género. Também o vou usar para MSN, ouvir música e ver um filme ou outro...

Eu não percebo muito de PC's por isso vou por os dados que consegui saber:

CPU: Intel Centrino Duo T2300 @ 1.66 GHz
    980 MHz (não sei ao que se refere)
    Ram: 1 Gb
    Capacidade do disco: 70 Gb
    Placa gráfica: Mobile Intel (R) 945GM Express Chipset Family

E é tudo o que eu sei do meu PC.

Queria saber se o meu portátil serve para isso tudo, mas principalmente saber se serve para trabalhar (bem) com os programas que já referi.

Obrigado :cool:

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  2. blackzard

blackzard Power Member

Com o Visual C++ não me parece que tenha problema algum.
    Na minha opinião talvez o que puxe mais seja o photoshop, mas tambem depende..
    Se não for para jogar, no global, acho que não tem problema.
    Mas espera por mais opiniões!

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Chega, claro que chega. No meu My System da esquerda trabalhei moderadamente com Photoshop e intensivamente com C++/VB e ele nao se engasgava. Só em renderings e assim é que ele demora mais um pouco, mas nada que com um nadinha de paciencia nao resolva :)

4. Fito

Fito Power Member

Jogos não serão um problema já que tenho uma consola para isso... Eu queria era não ficar limitado nos meus trabalhos para a faculdade que obrigam a utilização desses programas...

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Mas não ficas. Com o meu desktop não ficava ;)

Partilhar esta Página