1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria [ajuda] o quadro da luz foi abaixo e o pc tem avisos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AndreVC, 3 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1252)

1. AndreVC

AndreVC Power Member

Pessoal Desculpem tar a por isto em Muitos topicos mas é MUITO URGENTE
    Ptreciso de resolver isto ate HOJE.
    O quadro da Luz da minha casa foi abaixo e o pc tava ligado...
    Quando fui ligar o pc ao inicio tudo normal mas depoppois aparece uma cena com o meu Hardware todo e tenho de carregar F1 para Continuar depois aparece para Seguir com o Windowns Normalmente.
    Depois Liga mas quando Reiniciei de novo o pc aparece sempre...
    ja fiz um RESET na BIOS mas nada.
    POR FAVOR AJUDEM-ME AMANHA VOU PARA O ALGARVE E NAO CONSIGO RESOLVER

2. tenta carregar f8 e pois ultima configuraçao correcta

3. touromelga

touromelga Banido

é assim a calma é tudo, e se vais de ferias, qual é a pressa, em resolver o problema????

resolves isso quando voltares...

no entanto, isso não deve ser nada de mais, se está tudo ok, e só te aparece no arranque da bios F1 para dar seguimento ao arranque, significa que tens alguma opção na bios activada que tem de ser desativada para esse erro desaparacer...

EX: o cooler do CPU se não for o de origem, tens de desativar a opção de comtrolo da bios, snão aparece-te sempre o erro no arranque e para precionar F1 para continuar...

existem mais situações esta é um exemplo, agora tu é que tens de ver qual é o erro que aparece no arranque...

4. AndreVC

AndreVC Power Member

ja fiz e nao deu
    FG

E agr???

Para rranjar isto é caro?????

5. tenta entrar em modo de segurança e fax um restauro de sistema ou senao formata

6. CGabry

CGabry Power Member

isso é da pilha deve ter descarregado...

7. seaman

seaman Power Member

Pode ser.

Andre, verifica se a data também altera ou se se mantém correcta quando ligas o PC.

8. ramalhete

ramalhete Power Member

É a pilha descarregada, a mim acontece-me o mesmo.

Secalhar a tua board também ficou como a minha, quando mudo de pilha só dura 2 ou 3 meses.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Se mostra para primir F1 para continuar também mostra uma mensagem de erro. Convém saber qual é.

10. night.pt

night.pt Power Member

fogo.. urgente urgente.. tanto streess.. e o unico problema é que és obrigado a carregar numa tecla para o pc ligar normal?!

11. Data

Pois..urgente!?

Mas pnts é uma questão de verificaresa pilha da tua board e tambem actualizar a bios (data,hora) a ver s qando reinicias volta a pedir para carregare no f1.

Quando entras no windows o pc funciona normalmente??

12. mboot

mboot Power Member

Entra na bios e selecciona "load default settings" ou algo identico que te apareça...

Partilhar esta Página