Avaria [ajuda] o quadro da luz foi abaixo e o pc tem avisos

AndreVC

Power Member
Pessoal Desculpem tar a por isto em Muitos topicos mas é MUITO URGENTE
Ptreciso de resolver isto ate HOJE.
O quadro da Luz da minha casa foi abaixo e o pc tava ligado...
Quando fui ligar o pc ao inicio tudo normal mas depoppois aparece uma cena com o meu Hardware todo e tenho de carregar F1 para Continuar depois aparece para Seguir com o Windowns Normalmente.
Depois Liga mas quando Reiniciei de novo o pc aparece sempre...
ja fiz um RESET na BIOS mas nada.
POR FAVOR AJUDEM-ME AMANHA VOU PARA O ALGARVE E NAO CONSIGO RESOLVER
 
Pessoal Desculpem tar a por isto em Muitos topicos mas é MUITO URGENTE
Ptreciso de resolver isto ate HOJE.
O quadro da Luz da minha casa foi abaixo e o pc tava ligado...
Quando fui ligar o pc ao inicio tudo normal mas depoppois aparece uma cena com o meu Hardware todo e tenho de carregar F1 para Continuar depois aparece para Seguir com o Windowns Normalmente.
Depois Liga mas quando Reiniciei de novo o pc aparece sempre...
ja fiz um RESET na BIOS mas nada.
POR FAVOR AJUDEM-ME AMANHA VOU PARA O ALGARVE E NAO CONSIGO RESOLVER

é assim a calma é tudo, e se vais de ferias, qual é a pressa, em resolver o problema????

resolves isso quando voltares...

no entanto, isso não deve ser nada de mais, se está tudo ok, e só te aparece no arranque da bios F1 para dar seguimento ao arranque, significa que tens alguma opção na bios activada que tem de ser desativada para esse erro desaparacer...

EX: o cooler do CPU se não for o de origem, tens de desativar a opção de comtrolo da bios, snão aparece-te sempre o erro no arranque e para precionar F1 para continuar...

existem mais situações esta é um exemplo, agora tu é que tens de ver qual é o erro que aparece no arranque...
 
É a pilha descarregada, a mim acontece-me o mesmo.

Secalhar a tua board também ficou como a minha, quando mudo de pilha só dura 2 ou 3 meses.
 
Data

Pois..urgente!?

Mas pnts é uma questão de verificaresa pilha da tua board e tambem actualizar a bios (data,hora) a ver s qando reinicias volta a pedir para carregare no f1.


Quando entras no windows o pc funciona normalmente??
 
Back
Topo