1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] O que acham deste portátil para jogos?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Kinyu, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 15; Visualizações: 1177)

1. Kinyu

Kinyu Power Member

Sei que não é nada de fenomenal, mas acham que aguenta bem (a medium pelo menos) com jogos tipo Assassins Creed, Fifa 13, Pes 13, FM 13, Crysis, BO II, Need for Speeds e coisas assim do género?

As specs são:

- 15.6" HD LED
    - Intel i5-3120M
    - 8 Gb RAM
    - 750 GB Disco
    - Gráfica AMD Radeon HD 7670M 2 GB

O que dizem?

Desde já, agradeço a ajuda.

Cumps

Última edição: 30 de Janeiro de 2013
  2. TheLegion

TheLegion Power Member

7570 ou 7670?

3. sTikEr

sTikEr Power Member

Dá se bem que em alguns nao vais conseguir jogar em Ultra e/ou na res. Maxima. Mas com essa gráfica já te safas. vai ao site notecheck e lá eles dão te ideia dos fps que podes esperar em alguns jogos.

4. Kinyu

Kinyu Power Member

7670 :)

Eu tive lá a ver e não entendi lá algumas coisas. No caso do BF 3 por exemplo dizia isto, não sei se faz muito sentido visto que vi vídeos no youtube da gráfica de gente que jogava em ultra (ou algo do género, não me lembro bem).

Battlefield 3 (2011)
    low:
    32 fps [​IMG] Compare
    med.:
    22 fps [​IMG] Compare
    high:
    17 fps [​IMG] Compare
    ultra:
    6 fps [​IMG] Compare
    » The benchmarks indicate that the game is not playable in the tested settings.

5. sTikEr

sTikEr Power Member

é assim nem tudo o que ta no youtube é verdade, mas se alguem jogou em ultra com a tua placa então é pq tb provavelmente vais jogar

6. Kinyu

Kinyu Power Member

Sim claro, mas achei estranho tamanha discrepância entre o que esse site dizia e o que lá vi xD Mas eu nem preciso de tudo em Ultra, se me derem aqueles jogos que falei em High e fluído, dou-me por contente :)

E entre esse portátil e este desktop, qual o melhor?

- Intel i5-3450 3.1GHz
    - Gráfica NVidea GeForce GT630 2 Gb Dedicados
    - 6 GB RAM
    - 1 TB Disco

A diferença entre os 2 é de 100€, sendo o desktop mais barato.

7. Kinyu

Kinyu Power Member

8. Snakes125

Snakes125 Power Member

Tudo depende da tua necessidade, se precisas de levar ou não o pc para algum lado.
    A questão de jogar em high é facil, pois aposto que esse portátil so tem 1366*768 de resolução e a gráfica chega perfeitamente para jogar nessa resolução

9. Kinyu

Kinyu Power Member

E isso é mau?:)

10. Cursor

Cursor Suspenso

3120m não é um i3?

abraço?

11. Kinyu

Kinyu Power Member

Lá diz i5 ;)

EDIT - Aconselham-me algum rato/comando/cooler para usar no portátil? Tudo até 100€
    EDIT 2 - Tem que haver na ***** xD

12. Tens este:

Processador: AMD A4-4300M Dual Core
    Disco Rigido: 320gb
    RAM: 4gb
    Placa Gráfica: AMD Radeon HD 7420G

Já agora gostava de saber oque acham sobre esse portátil, pois eu tambem estou a precisar de um portátil, tudo para jogos.
    É o HP G6 2244EP

Obrigado,
    Cumps

13. brruno

brruno Power Member

esse é muito , muito pior..

1º de tudo qual é o portatil e o preço ?

com uma HD7670M ja jogas em 1366*768 (que deve ser a resolução maxima do portatil) com detalhes em medium.
    diferenças entre resolução :

Esse desktop esquece , uma GT630M num desktop é um desperdicio e ja agora esse é daqueles pre-feitos certo ? Então esquece mesmo , se é para comprar desktop compra um desktop a serio e não essas tretas (para não lhe chamar mer*a) pre-feitas que tens das grande superfícies

14. Kinyu

Kinyu Power Member

Pus a hipótese do desktop pelo facto de ser mais barato e de poder fazer upgrades, mas acabei por comprar o portátil :)

Agora só queria umas opiniões para os acessórios que pedi um pouquinho acima, a ***** não tem muita escolha, mas tem mesmo que ser de lá, se pudesse ajudar agradecia imenso :D

15. Depende, eu jogo CS à alguns anos e já exprimentei vários ratos.
    Se tens a mão grande e gostas de ratos confortáveis devias exprimentar um Razer Deathadder. Este razer é excelente para RTS especialmente.
    Mas se tens a mão "normal" devias exprimentar um Steelseries Sensei, Xai ou Kinzu V2 (As diferenças entre estes 3 são poucas, mas podes-te informar melhor)
    Tens sempre como opção preço/qualidade o microsoft 3.0 ou o Logitech G400.
    Edit: Não é só o Razer que é confortável obviamente, porém com a dinâmica que tem torna-o "especial". Os outros também são bastante bons ;)

16. Kinyu

Kinyu Power Member

Vou procurar todos esses em várias RP e tomarei a decisão :)

Quanto a comandos para PC, conheces algum bom? Sem ser o wired da xbox 360 :)

Partilhar esta Página