[AJUDA] O que é Track id? (Sony Ericsson)

Se fizeres exactamente essa pergunta ao google e clicares no primeiro resultado descobres;) E tenho ideia que o k800 não a suporta.
 
O track ID serve para ele te dar o nome de uma musica que está a tocar e que tu não saibas o nome.
Atenção que este serviço é pago, pagas a ligação qdo ele vai tentar saber o nome da musica.

O trackID, grava um pequeno bocado da música que está a tocar, tanto na rádio, como em qualquer sitio que haja uma música a dar, depois de gravar esse bocado, o trackid vai saber da música e depois diz-te o nome da mesma.
 
Última edição:
Eu uso o ShazamID ( em casa apenas ) e uso a ligação Wifi do Router, nao pagando nada. E ainda mostra a capa do álbum
 
O trackID do meu K850 nao funciona, Tenho as configurações de Internet correctas (VodafoneLive) e diz-me que o serviço nao esta disponivel

offtopic: já agora como consigo aceder ao portal vodafone live? é que o meu browser está configurado para aceder por defeito ao site da Sonyericsson mobile
 
O trackID do meu K850 nao funciona, Tenho as configurações de Internet correctas (VodafoneLive) e diz-me que o serviço nao esta disponivel

offtopic: já agora como consigo aceder ao portal vodafone live? é que o meu browser está configurado para aceder por defeito ao site da Sonyericsson mobile


Penso que o trackID não funciona na VDF. Culpa da VDF e não do K850i
 
O trackID do meu K850 nao funciona, Tenho as configurações de Internet correctas (VodafoneLive) e diz-me que o serviço nao esta disponivel

offtopic: já agora como consigo aceder ao portal vodafone live? é que o meu browser está configurado para aceder por defeito ao site da Sonyericsson mobile

tendo em conta que o k850 não tem firmware vodafone, a culpa pode não ser da operadora como dizem.

a mim só não funciona quando tenho os auriculares postos, porque a musica que queres identificar tem de passar pelo microfone... ou então pode ser uma musica que ele não consegue identificar, já me aconteceu com varias...
 
É algo desolador poder disfrutar de um serviço interessante e útil como o Track ID apenas pagando... Se a operadora pudesse ignorar o pequeno tráfego de consumo do Track ID, seria muito mais proveitoso para os utilizadores da Sony Ericsson, e a operadora não ficaria a perder tanto quanto isso. :wvsore:
 
Boas, eu acho que pago sempre tráfego mas é muito pouco nem sei ao certo, no meu W910i vodafone também não consigo utilizar não sei porquê..



Cmps
 
A vodafone cada vez me esta a desiludir mais. Como o meu cartão vodafone no K850 nao consegui utilizar o trackID e para configurar as definições de INternet e MMS tive que telefonar para o SAC duas vezes e da segunda disseram-me que nao tinham definições para este modelo porque nao era comercialixado pela vodafone e as configurações tinham que ser feitas manualmente ou atraves do site da SE. Com algum tempo lá consegui configurar as definições mas TRACKID nem ve-lo. Agora de manha deu-me para experimentar com o meu cartão TMN, eh pá 5 estrelas, o telemovel detectou a definições de Internet e MMS automaticamente e o TRACKID funcionou á primeira. E ainda há pessoal que diz que a TMN é má. Telefonei para o 1696 para confirmar as configrações, disseram que estavam tudo ok e perguntei porque é que a vodafone nao tinha as conf. para o K850 e a TMN tinha, eles disseram-me que a TMN tem as definições para QUALQUER modelo comercializado em Portugal e que o TRACKID era gratuito.

OFF TOPIC: já aquando da aquisição de um HTC P3400 e do meu actual TOUCH para configurar as definições da VODAFONE foi um problema e para o P3400 disseramque nao era sequer possivel.

Minha rica TMN
 
Na optimus também nunca tive problemas, definições logo automáticas, não preciso de configurar nada!

Valores do trackid na optimus, nunca me deu para ver.
 
eu tenho o w910i e também deixou-me de funcionar do nada. ou seja, antes dava e agora nao dá. pensei que fosse prob do software da vodafone e por isso retirei-o e deixei com o da sony ericsson. o prob continua, secalhar tenho de configurar alguma coisa ... alguem que me possa ajudar a configurar ?

Se for as opções do track ID diz que não tenho nenhuma conta de dados... será que deveria ter uma? Se fizer "adicionar", aparece "Dados P. C." e "Dados C. C." , escolhendo a primeira aparece para preencher os campos Nome e APN (que penso que seja um endereço qualquer). Se escolher a segunda pede nome, nº de telefone, nome do utilizador, password ... logo penso que a mais indicada seja a primeira :p

bem... se alguem me puder ajudar, muito obrigado ;)
 
eu tenho o w910i e também deixou-me de funcionar do nada. ou seja, antes dava e agora nao dá. pensei que fosse prob do software da vodafone e por isso retirei-o e deixei com o da sony ericsson. o prob continua, secalhar tenho de configurar alguma coisa ... alguem que me possa ajudar a configurar ?

Se for as opções do track ID diz que não tenho nenhuma conta de dados... será que deveria ter uma? Se fizer "adicionar", aparece "Dados P. C." e "Dados C. C." , escolhendo a primeira aparece para preencher os campos Nome e APN (que penso que seja um endereço qualquer). Se escolher a segunda pede nome, nº de telefone, nome do utilizador, password ... logo penso que a mais indicada seja a primeira :p

bem... se alguem me puder ajudar, muito obrigado ;)

Boas, tens as configurações para WAP/GPRS da Internet instaladas? Penso que seja disso mas não tenho a certeza..


Cmps
 
Back
Topo