Discussão [Ajuda] O que fazer? A quem aderir?

Eu tive ao telefone com eles e finalmente passado meia hora a dizer que ia mudar para outro lado me deram a powerbox gratis, tou feliz :001::001:

Obrigado userN!! :)
 
Se o teu pai não quer sapo também não vai querer meo, que é a mesma coisa mas triple play (net, tv e tlf). Se também não queres clix aparentemente resta a vodafone e a zon. As tecnologias adsl e cabo têm qualidade variavel dependendo da zona, por isso o melhor é sondar com amigos/vizinhos se a vodafone aí se porta bem (um bom teste é ver a que velocidade o modem sincroniza). Se já tens net da zon já sabes como é a zon na tua zona :-)

Quer dizer que, digo eu, só te falta saber se a vodafone aí nessa zona funciona bem para teres dados suficientes para decidir.

Em relação ao IPTV, todos os serviços digitais são mais ou menos IPTV. (Zon serviço classico -- sem box -- não é IPTV, mas o zon com box já é).

A TV por ADSL é sempre IPTV.

Por Fibra é IPTV via a box e é analógico via o serviço RF (que o clix parece que está a começar a usar e o meo já usa desde o início).

Se tiveres hipótese de ter Fibra actualmente é o recomendado :-)

Já agora: actualmente estás satisfeito com a net da zon?

Só para corrigir que Zon não é IPTV....
Meo, Vodafone e Clix é, Zon não...
Cumps
 
Só para corrigir que Zon não é IPTV....
Meo, Vodafone e Clix é, Zon não...
Cumps

Pois. Eu disse "mais ou menos IPTV" exactamente por causa da Zon. Anyway, a Zon nos canais do serviço digital (com box) faz transmissão digital. Pode não ser exactamente IPTV mas é um "primo". Concordas?

(No serviço clássico é analógico, claro)

Obrigado pela correção de qualquer maneira :)
 
Pois. Eu disse "mais ou menos IPTV" exactamente por causa da Zon. Anyway, a Zon nos canais do serviço digital (com box) faz transmissão digital. Pode não ser exactamente IPTV mas é um "primo". Concordas?

(No serviço clássico é analógico, claro)

Obrigado pela correção de qualquer maneira :)

Só se for um primo muito afastado, mas OK...
Cumps
 
Back
Topo