1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] o que se passa com o meu pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andrecouto01, 1 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 478)

1. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

boas pessoal queria saber o que se passa com o meu pc...

a imagem está assim, as vezes reinicia sozinho, crasha muitas vezes, etc...
    o crashar e reiniciar sozinho já me acontece a uns dias isto da imagem começou agora de manha... :'(

alguem sabe o que se passa com ele??

peço desculpa se nao coloquei o tópico no local correcto....

cumps...

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

nda que um format c nao resolva.. julgo eu.. quanto a isso das cores.. tenta fazer o seguinte.. vais au sitio onde mudas a resoluçao e tem lá a dizer au lado.. 8bits 16bits e 32.. coloca 32.. porque tu estas a trbalhar com 16 bits :/

3. andrecouto01

obrigado... por acaso estava a trabalhar com 8 bits... mas é estranho porque sempre esteve a 32bits ainda ontem estava porque ele estava normal, como é que ele mudou sozinho?? tou-me a passar...

o pc inda nem há 2 meses foi formatado, instalei o nod32 e já esta em condições de ser formatado outra vez...
    nao percebo...

cumps...

4. nitruz

nitruz Power Member

Virus??
    TInhas algum anti-virus instalado?

5. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Se isso não se resolver com o format, deve ser alguma problema com o hardware.

6. brock

brock Folding Member

Já me aconteceu algo idêntico ou seja desligo o computador no outro dia de manha estava a trabalhar a 8 bits sem motivo nenhum.
    Na altura actualizei a gráfica e pouco mais, tendo em conta o teu problema tens o nod32 actualizado? Se sim corre o AV e um antispyware também não te faz mal nenhum (spybot ou Malwarebytes' Anti-Malware) são boas soluções.
    Contudo poderá ser outros problemas aponto mais para hardware neste caso em concreto já verificas-te as temperaturas? (usa speedfan ou everest) o problema do reiniciar pode estar ligado a temperatura alta, notas que ele se desliga quando estás a puxar pelo computador? (jogar por exemplo).
    Caso a temperatura esteja "ok" poderá ser ram, gráfica e afins por isso temos que analisar com calma.
    cump's.

7. andrecouto01

a temperatura está normal...
    foi formatado para ai há 2 meses...
    tenho o nod32 mais recente, actualizado e é a versao que tem anti-virus, anti-spyware, anti-malware e acho que firewall e anti-spam...
    a gráfica acho que tem os drivers mais recentes...

cumps...

8. brock

brock Folding Member

andrecouto01 Será problema com a ram? Experimenta correr uma de cada vez a ver se resolve, podes também utilizar o Memtest para verificar possíveis erros.
    cump's.

9. andrecouto01

nao sei...

qual destes sako?
    ** Memtest86+ V2.11 (22/12/2008) **

cumps...

Partilhar esta Página