1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] o som do computador para de funcionar.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por n3twork, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1505)

1. Boa noite a todos..
    estou aqui perante um problema num portatil Sony Vaio VGN-CR21S e tem o Windows Vista Home Premium de 32bits
    O meu problema é o seguinte o pc há uns dias que estamos a ouvir musica ou até mesmo ver filmes no youtube e o som para de funcionar mas o a musica/filme continua a dar, para voltar a ter som tenho de clicar nas teclas do volume do portatil...Ja andei as voltas com isto e não consegui fazer nada .Isto será devido a qué?
    Se me puderem ajudar agradecia

Cumps

2. carloscorp

carloscorp Power Member

Boas !

Vai a este link:
    http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-PT/Help/9f6d755a-74bb-4a7d-a625-d762dd8e79e52070.mspx

Faz restauro para uma data onde o PC esteja a trabalhar bem.
    Se não rezultar, desinstala o software da placa de som do portátil e instala de novo, já agora procura os mais actualizados.

Cumpri.

3. desde ja obrigado pela ajuda...isso do restauro ja fiz mas continua na mesma, ja pensei em formatar isto mas n sei como se faz pois os portateis tem forma do fazer mas n sei como se faz...Ha alguma forma de reinstalar tudo do pc sem mexer nos dads do pc?

4. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Tenta fazer um scan com um bom anti-vírus!
    Ou então se o souberes fazer tentar reinstalar as drivers de som do pc!

Boa Sorte ;)

5. que anti-virus me aconselhas'?
    É que isto é muito complcado....como podemos desintalar a plca de som dum portatil''?

6. Boleador

Boleador Power Member

Eu uso o AVG, mas o AVIRA também é bom!
    Tenta também o SUPERAntiSpyware FREE!

Boa Sorte!;)

Partilhar esta Página