[Ajuda]OC E2160+P5K Pro

Newcop

Power Member
BOas...alguem me pode dar umas luzes por onde começar?

-Tipo gostava de por isto a 3.0 +/- mas não sei que configurações desligar ou ligar..tirando claro a frequencia do cpu,vcore e tal! Se alguem com 1 configuração parecida me poder ajudar agradeço :D...tou por aqui..
 
Bem como ninguem disse nada aventurei-me!
-Mas para meu espanto o cpu a 2.7Ghz e 1.375V ficou mt instável e reiniciava sempre que o ponha a 100%,as rams tavam a 1054Mhz o resto tava tudo em auto e deu-me um erro dos drivers de som..temperaturas idle 15º Full 29º..alguem pode dizer se o cpu na dá mais sem dar mais Vcore?ou tou a fazer algo de mal?
 
relaxa as memorias, o cpu dar mais sem vCore e complicado..queres mais perfomance tens de dar mais energia..mas vai experimentando configurações diferentes(SEMP COM MUITA ATENÇÃO ÀS TEMPS) e depois vai testando com o orthos.

btw, espera também por alguem com mais experiencia para te poderem guiar melhor.

;)
 
Última edição:
épá o vdroop é enorme de 1.375 passa para 1.104!!lol tou feito

Bem acho que fiz confusão é que quando aumento o vcroe na bios de 1.325 para 1.375 no so ele passa de 1.104 para 1.114..assim numca o vou conseguir estabilizar gostava de tentar outras bios mas tnh as ultimas versões alguem dá uma ajuda pff!
 
Última edição:
Back
Topo