Ajuda OC E6600

pasta termica e a de origem do cooler...ainda nao tive tempo para comprar uma decente e fluxo e bom kuando esta no maximo,mas e barulhento.agora no minimo nao se ouve kuase
 
Já alterei o FSB e o PC parece estar a funcionar bem com as temp de entre 39º e 41º em Idle.

Realmente o Speed Step deve estar activo porque o Processador agora anda entre 1999Mhz e 3000Mhz.
Acham que devo desactivar o Speed Step?? Não será um boa maneira de poupar energia quando não estou a puxar pelo CPU?

Thanks
 
Já alterei o FSB e o PC parece estar a funcionar bem com as temp de entre 39º e 41º em Idle.

Realmente o Speed Step deve estar activo porque o Processador agora anda entre 1999Mhz e 3000Mhz.
Acham que devo desactivar o Speed Step?? Não será um boa maneira de poupar energia quando não estou a puxar pelo CPU?

Thanks

Então tu queres fazer overclock e tás a pensar em poupar energia? :)

É uma questão de estabilidade, se houvesse um manual universal do OC concerteza diria algures para tirar todos os procedimentos automáticos da Bios e pôr em manual tal como desabilitar qq tipo de down/overclock e up/lower voltage automáticos.

É também aconselhável desligares o controlo das RPM do cooler para que este esteja sempre a Full Speed.
 
Realmente talvez tenha razão. :)

Parecia-me no entanto um boa ideia ter o processador a puxar mais só quando fosse necessário.
 
Back
Topo