1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda- oc e8500\asus maximus formula

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sniperfox, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1016)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Boas, montei este PC (my system) recentemente, inicialmente tinha um orçamento mais baixo mas decidi investir um pouco mais e entretanto apareceu me um optimo negócio de uma MOB Asus Maximus Formula. Estou bastante contente com o sistema, no entanto acho que com esta board é um desperdício não levar um bocadinho de OC , queria algo bastante estável , para o dia á dia , jogos principalmente .:D

Nunca liguei muito ao OC , até agora, acho que será uma boa altura para me iniciar .
    Do zero que sabia de OC , após uma voltinha por aqui pelo forúm , descobri que podia começar por mexer no FSB. Foi aumentando aos poucos e o máximo com estabilidade que consegui foi isto :

[​IMG][​IMG]

Só mexi no FSB, porque sinceramente não sei onde mexer mais e tenho medo de fazer algo que não deva .
    Gostava que me ajudassem a puxar um bocadinho mais por isto :D

2. sGuu

sGuu Power Member

Isso ainda dá mais..

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

começa por tirar as restantes voltagens de AUTO pq tens o NB a 1,65v em auto.
    isso nao é so subir o FSB , com as opçoes em auto , sobem todas para valores perigosos.

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Pois não sabia disso. É a primeira vez que ando no OC.

Será que me podiam dar umas dicas do que fazer na minha bios ?

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Existem tópicos específicos sobre OC de E8400/E8500 por exemplo, onde tiras essas duvidas num instante.

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Fiz uma pesquisa ,sim encontrei alguns, mas acho que ainda fiquei com mais duvidas, :-D

Partilhar esta Página